O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Han Hye Rin Dom 10 Nov 2019, 14:26 :: PERMALINK


Hyerin
I like how you're doing.
Daddy ♡ Jung Seung Yoon
Tak oppa Tak Chi Chang
Sister Park Ji Woo
Kwan ssi Kim Seung Kwan


Última edição por Han Hye Rin em Qui 26 Mar 2020, 20:04, editado 6 vez(es)
Han Hye Rin
Han Hye Rin

Mensagens : 308
: 920340
Data de inscrição : 10/11/2019
Idade : 28

Ficha Artística
Nível: 7 (K-Idol)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue23075/30000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (23075/30000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Park Ji Woo Sáb 30 Nov 2019, 16:09 :: PERMALINK

Sister
RINNIE DO CÉU
Depois desse MV
Eu tô só o macho que você matou
Amei????
Me desculpe por não ter comentado nada antes, estive presa em uns projetos
Você sabe como fico obcecada com trabalho ㅋㅋ
Mas parabéns pelo lançamento, a unnie aqui amou tudo
0 defeitos
Park Ji Woo
Park Ji Woo

Mensagens : 188
: 261120
Data de inscrição : 07/11/2019
Idade : 29

Ficha Artística
Nível: 5 (Sensação)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue10841/12000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (10841/12000)
Carreira: Idol Indie

Independentes (Idol)
Independentes (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Park Ji Woo Seg 30 Dez 2019, 21:22 :: PERMALINK

Sister
Yah! É claro que eu iria assistir, que idéia! Que tipo de unnie você acha que eu sou?
Fiquei muito feliz quando soube do seu retorno
E orgulhosa demais!
Amo você também, maknae
Sinto sua falta
Estarei fora nos próximos dias, mas talvez a gente possa marcar algo quando eu estiver de volta?
Precisamos sair para beber ㅋㅋㅋ e colocara conversa em dia, claro
Tenho taaanta coisa pra te contar
Park Ji Woo
Park Ji Woo

Mensagens : 188
: 261120
Data de inscrição : 07/11/2019
Idade : 29

Ficha Artística
Nível: 5 (Sensação)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue10841/12000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (10841/12000)
Carreira: Idol Indie

Independentes (Idol)
Independentes (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sáb 11 Jan 2020, 12:20 :: PERMALINK

Vou beber com ele
Noona, que surpresa! ㅠㅠ Não esperava que você fosse mandar mensagem, fiquei tão feliz...
E é claro que eu lembro de você! =ㅅ= Como que esqueceria de alguém que passei meses observando as dance practices? kekeke~ Faz realmente um bom tempo.
E eu li direito? Sair para beber? ㅋㅋㅋㅋ Claro... Seria um prazer! Ainda não acredito que veio me procurar ㅠㅅㅠ
Noona, como eu me sentiria entendiado em sua presença... Você é tão legal! Eu morria de vergonha de puxar assunto na época de trainee, parecia tão ocupada...
Por que o Kwan é tão requisitado? Aquele homem, eu juro... =ㅅ=
Quer o número dele? Eu posso te passar kekeke~
Pior que minha agenda está muito lotada esses dias... Mas acho que tem uma noite, apenas uma, que estarei livre para que nós saiamos juntos.
Não se preocupe. Bebo de tudo e, para ser sincero, estou sedendo por só um pouco de álcool. É uma necessidade.
Me diga quando estiver livre, esse reencontro tem que sair o mais rápido possível kekeke~
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Park Ji Woo Seg 24 Fev 2020, 19:26 :: PERMALINK

Sister
Hyerin-ah, antes de tudo: parabéns pelo comeback, tá tudo perfeito!
Eu te desejaria boa sorte, mas sei que você vai arrasar nas promoções, então vamos deixar a sorte pra quem precisa dela, right?
Então...
Eu não quero ser chata, mas precisamos conversar sério
Me avise quando eu puder te ligar, ok?
Park Ji Woo
Park Ji Woo

Mensagens : 188
: 261120
Data de inscrição : 07/11/2019
Idade : 29

Ficha Artística
Nível: 5 (Sensação)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue10841/12000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (10841/12000)
Carreira: Idol Indie

Independentes (Idol)
Independentes (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Ter 25 Fev 2020, 22:07 :: PERMALINK

Baby Yoonie
Nooooooona ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
Meu coração não aguenta a perfeição do seu álbum, falo sério... ㅠㅠ
Juro, ele está no repeat desde que o lançou...
Eu amei todas as faixas, principalmente Eclipse e Solo. É normal dizer que lacrimejei na parte que você chora no MV? Sou meio sensível ㅋㅋㅋ
Enfim! Só queria lhe desejar os parabéns mesmo! Espero que não tenha atrapalhado nada, sei que deve estar ocupada agora com as promoções...
Mas saiba que fez um ótimo trabalho! Os Bees ficarão orgulhosos.
Descanse bem e boa sorte nas promoções. Estarei acompanhando você ^3^
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sex 28 Fev 2020, 21:01 :: PERMALINK

Baby Yoonie
Estou morto ㅋㅋㅋ
E desculpa não ter respondido as mensagens antes, isso tudo está sendo uma loucura...
Mas eu fico muito feliz de saber que você esteve lá, noona ㅠㅠ Quando mandou mensagem falando que iria, eu quase não acreditei!
É uma honra enorme a ter em um dos meus shows, de verdade...
Estou muito aliviado de saber que gostou ^♡^ pelo jeito o trabalho duro valeu a pena! Estou realizado ㅠㅠ
E noona ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ Pode ficar com sua alma, mas aceito um pouco de energia!
Obrigado pelas mensagens, fico muito feliz que tenha me chamado ♡ Agora vou descansar um pouquinho kekekeke~
Fique bem, sunbae ^3^
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Seg 02 Mar 2020, 01:55 :: PERMALINK

Baby Yoonie
Han Hye Rin… Eu não aguento você…
Essa foi a coisa mais linda que já ganhei, obrigado...
Realmente não sei o que dizer. Suas palavras deram muito significado ao pingente… E pode ter certeza de que o levarei comigo a todos os lugares!
Acho que serei obrigado a lembrar de você todos os dias que estiver fora...
Mas isso já acontece normalmente
Muito obrigado mesmo pelas palavras, me sinto muito sortudo de ter uma sunbae tão experiente como você para me dar forças nessas horas ㅠㅠ
Os seus conselhos e palavras ficarão sempre guardados na minha cabeça quando eu precisar
E eu prometo que tentarei nunca me esquecer das pessoas que se importam comigo... Enviarei fotos bonitas de todos os lugares que visitarei para você, noona!
Essas não são palavras bobas! São coisas assim que me dão força e inspiração para continuar seguindo em frente ㅠㅠ
Ter me aproximado mais de você foi a melhor coisa que já fiz, de verdade… Obrigado por ter aparecido novamente em minha vida. Foi no tempo certo.
E pode deixar que experimentarei muitas coisas diferentes!
Obrigado por tudo, noona, guardarei o presente no meu coração ♡
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Seg 09 Mar 2020, 20:50 :: PERMALINK

Baby Yoonie
OI NOONA, TUDO BEM? ^♡^
Nossa, o caps lock estava ligado... Perdão... Que vergonha ㅋㅋㅋ
Eu estou bem, noona. Muito obrigado por se preocupar ㅠㅠ
Voltei de Busan ontem mesmo. Foi uma viagem longa, mas deu para descansar um pouco.
Queria muito ter enviado uma mensagem agradecendo as vitaminas antes! Elas ajudaram muito. Fiquei feliz quando vi que eram suas ㅠㅠ
Não fique tão preocupada, Kwan-ssi está cuidando bem de mim. E meus dançarinos também estão no mesmo nível que o meu kekeke~ Todos descansando..
Como assim seu celular quebrou? @.@ Aconteceu alguma coisa? Deixou cair no chão?
Eu até poderia dizer que iria com você comprar outro junto, mas é aquilo...
Não tenho tempo.
E é, sinto sua falta também.
Será que é pedir muito só um dia de folga para eu ir te visitar?
Não quero ir embora da Coreia sem falar com você pessoalmente antes...
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Seg 09 Mar 2020, 21:38 :: PERMALINK

Baby Yoonie
Se você diz que está bem, eu irei acreditar... Mas saiba que qualquer coisa pode falar comigo, sim?
Tak-hyung realmente parece ser um manager exemplar, você tem sorte de ter ele ao seu lado. Sei bem como é ㅠㅠ
Aigoo... Por que parece tão surpresa? É claro que que quero te ver... Os dias agora são muito chatos sem a noona por perto.
Pode dar um jeito? Hm...
Só de pensar no tempo livre que eu tenho, já bate uma tristeza. Sério.
Hyerin-ah... Ok. A gente dá um jeito. Prometo.
Essa turnê vai ser legal... Mas não sei. Ainda preciso de tempo pra digerir tudo isso, estou com muito medo ainda.
Mas vai passar, certo? ^^
E minha foto na cabeceira? Por que você não guardou isso ainda ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
Depois pode tirar uma foto nova minha, atualizada, para substituir essa aí. Fico na mesma posição, finjo dormir e tudo!
Pelo menos agora eu tenho o pingente comigo, aquele que você me deu, para acordar um pouco mais feliz quando estiver lá fora.
Também vou sentir saudades... Mas a gente "dá um jeito".
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Seg 09 Mar 2020, 22:28 :: PERMALINK

Baby Yoonie
Certo, estarei esperando pacientemente. Confio tanto em você quanto você confia em mim.
Diga que eu mandei melhoras para o hyung... E espero que ele esteja se recuperando bem também.
Os ensaios e compromissos são minutos bem preciosos, mas quando estou com você, eles valem mais...
Não sou capaz de duvidar de suas técnicas ㅋㅋㅋ Pode me ensinar algumas depois, hm?
E obrigado pelas palavras, sei que vai dar tudo certo, mas ainda sinto um friozinho na barriga ㅠㅠ Só de segurar o pingente antes dos shows, ficarei mais tranquilo...
Um par de fotos minhas na sua cabeceira, devo ficar preocupado? ㅋㅋㅋ
Aigoo... Noona! Quando você diz essas coisas, tenho vontade de largar tudo o que estou fazendo para ir aí te encontrar
Como tirar Han Hye Rin de meus pensamentos depois de tudo? tsc tsc
Mas tudo bem... Irei dormir logo. Amanhã tenho um longo dia...
Mas dormirei feliz de ter falado um pouco com você. Só de imaginar esse sorriso... !!!!!!!!!
Minhas bochechas não aguentam mais ficarem queimando o tempo inteiro. Só você mesmo para me fazer se sentir assim, noona ㅡㅅㅡ
Que você tenha uma doce noite, Hye Rin-ssi. Descanse bem, a gente se fala em breve ^3^
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Qua 18 Mar 2020, 21:24 :: PERMALINK

Baby Yoonie
Agora sou eu quem deve se desculpar ㅠㅠ Tive de ficar longe do celular por um tempo. Nossas agendas realmente são cheias...
Mas bom, é isso.
Amanhã eu vou pegar o primeiro voo ao Chile.
Ler suas mensagens me fez muito bem... Mas ainda é difícil saber que vou ficar todo esse tempo longe de você e de todo mundo que eu gosto. Muito difícil.
Eu ainda não esqueci da promessa de mandar fotos todos os dias, ok?
E sempre que eu me sentir para baixo, vou reler nossas conversas para ficar igualzinho a você: rindo a toa por aí...
Sentirei muito a sua falta, noona-ah. Muito, muito.
Se por mensagem já é difícil se despedir, imagina na vida real...
Cuide-se também, ok? Mesmo longe, eu estarei aqui para caso precise de algo. Sempre estarei.
Minhas malas já estão prontas, então irei dormir. Acordar cedo amanhã e tudo mais... É...
Fique bem, noona.
Em Julho estarei de volta ♡
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Seung Kwan Qui 26 Mar 2020, 20:40 :: PERMALINK

Kwan Ssi
Annyeonghaseyo Han Hye Rin-ssi! Sua mensagem foi uma surpresa. Eu estou muito bem, obrigado.
Seung Yoon-ssi ficará um pouco ocupado quando estiver fazendo os shows nos EUA, mas acho que podemos dar um jeito.
Checando o schedule, no final de abril ele estará em Los Angeles, Califórnia.
A boa notícia é que essa semana será bastante livre. A maior parte dos compromissos dele acontecerá durante a manhã, então... Acho que ele ficará feliz se você puder o visitar um pouco.
Se quiser datas exatas:
21 e 22: Livre às noites
23 a 25: Ensaio e Shows
25 a 29: Livre o dia inteiro
Recomendo que passe um tempo com ele a partir do dia 25. Mas, se a senhorita quiser, conseguimos fazer com que assista os shows e os ensaios prévios sem problemas ;)
Ah, espero que não se importe com o que irei pedir pedir agora, Hye Rin-ssi... É necessário.
Caso resolva aparecer, eu sei que vocês estarão fora da Coreia, mas não se exponham muito, tudo bem? Vários fãs estarão pela cidade e tenho certeza que alguns jornalistas devem estar de olho também. É complicado.
Suponho que Seung Yoon-ssi não sabe disso, então não direi nada. Mande atualizações assim que possível, para que eu também me organize.
Obrigado por chamar! Não hesite em me enviar mensagem caso precise de algo. Fique bem, Hye Rin-ssi. Falamo-nos em breve.
Kim Seung Kwan
Kim Seung Kwan

Mensagens : 585
: 947716
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 30
Localização : Yongsan, SK

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue1920/3000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (1920/3000)
Carreira: Manager

Ryeon Ent. (Head Manager)
Ryeon Ent. (Head Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sáb 18 Jul 2020, 20:00 :: PERMALINK

Baby Yoon ♡
Oi noona
Que vergonha é essa? ㅋㅋㅋ Até consigo ver os seus olhos de cachorrinho pidão
Vem pro meu estúdio, estou sozinho por um tempo
Sexto andar, estarei te esperando na porta
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sáb 31 Out 2020, 14:02 :: PERMALINK

Baby Yoon ♡
Oieee noonaaaa (•ᴗ•)
Só estou passando para dizer que ouvi o seu álbum novo hoje, ele ficou tão bom ㅠㅠ
Realmente não sei qual se tornou a minha faixa favorita, eu gostei de todas do início até o fim, sério! A intro me deixou tipo ㅠㅅㅠ Ficou perfeito.
Estou realmente orgulhoso de você por ter feito um conceito tão pessoal como esse. Espero que você se ame cada vez a partir de agora e enxergue o quão boa é, porque a noona merece. Seja apenas você mesma, ok? Fiquei muito feliz de ver esse seu lado.
Aproveite muito o seu dia! Sei que não posso estar aí para te dar um abração, mas quando voltar prometo que a gente mata a saudade de novo e eu falo ainda mais sobre o quanto as suas músicas foram perfeitas! Vou aproveitar para me aquecer para o show de hoje com Sour Candy kekeke~
Estou muito orgulhoso de ter uma namorada dessas (•ᴗ•)
Beijooos, fique bem ㅠㅅㅠ Yoonie ama você e ama Maria
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue34355/50000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Park Ji Woo Sáb 02 Jan 2021, 21:39 :: PERMALINK

Sister
RINNIE
FELIZ ANIVERSÁRIO
Eu queria brincar e dizer que você tá ficando velha, mas isso significaria que eu estou também e não queremos isso keke
Você tá com o J-Yoon agora? Posso te ligar?
Sabe que não gosto muito de mandar mensagens, né, mas quero desejar coisas boas e te ver, mesmo que de longe
Ai amiga, eu te amo tanto ㅠ.ㅠ sou muito grata por ainda ter você na minha vida após tanto tempo
Vamos nos encontrar assim que eu voltar à Coréia, ok? Tô com saudades pra caralho
Ah, vou te ligar agora, perdão se atrapalhar alguma coisa rsrs, não me odeie keke
Park Ji Woo
Park Ji Woo

Mensagens : 188
: 261120
Data de inscrição : 07/11/2019
Idade : 29

Ficha Artística
Nível: 5 (Sensação)
P. de Popularidade:
[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Left_bar_bleue10841/12000[KAKAO] Han Hye Rin (Lyn) Empty_bar_bleue  (10841/12000)
Carreira: Idol Indie

Independentes (Idol)
Independentes (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::