O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP TOUR] J-Yoon — 'NEVERMIND World Tour: 2nd ACT ~OSAKA Edition: Day 1'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kim Seung Kwan Ter 03 Nov 2020, 19:31 :: PERMALINK

'NEVERMIND WORLD TOUR: 2ND ACT IN OSAKA' — J-YOON
Kyocera Dome, Osaka, Japão — 24 de Outubro de 2020 — 05:30PM HORÁRIO LOCAL

Banner de divulgação da NEVERMIND World Tour 2nd Act

Fachada do Kyocera Dome

NEVERMIND WORLD TOUR: 2ND ACT ~ OSAKA EDITION

Retornando à Nevermind World Tour após um longo período de hiatus, J-Yoon volta ao Japão agora com o objetivo de fazer seus últimos 4 (quatro) shows fora da Coreia antes da finalização da turnê, passando pelas cidades de Osaka e Nagoya, no Japão. O primeiro show do segundo ato da turnê ocorre em Osaka, no Kyocera Dome, que acomoda cerca de 55.000 pessoas, tendo esgotado os ingressos dos dois dias em que o artista se apresentará na cidade.

Uma vez que seu último álbum de estúdio, Facing Persona, fora lançado há poucas semanas antes dos shows, a turnê sofreu uma pequena repaginação que contou com alguns novos cenários, figurinos e uma nova setlist, incluindo tanto seus últimos lançamentos quanto as músicas japonesas que não são performadas em outras partes do mundo.


THE 2ND ACT SETLIST & STAGE PERFORMANCE


Uma vez que J-Yoon possui uma carreira própria para o Japão, a setlist foi reformulada para que as faixas Don’t Leave Me e Let Go fossem incluídas no encore, assim como Blood Sweat & Tears foi apresentada em sua versão japonesa. Anpanman, So What, Fire, IDOL e outras também foram incluídas após o lançamento de Facing Persona, o que fez o show aumentar algumas horas de duração ao ir de  22 para 27 faixas apresentadas.

O concerto tem a duração de 2h e 40min no total, possuindo intervalos curtos de 5 minutos entre um ato e outro. O palco foi montado da maneira tradicional, possuindo uma passarela e um palco secundário em formato de T. Três grandes telões ficam à disposição do público, sendo dois deles (que se localizam nas extremidades), somente para a filmagem do artista. A tela do meio serve como cenário para o show, em que vídeos exclusivos e efeitos especiais são projetados.

Iniciando-se com Dionysus e seguido de Not Today e Outro: Wings, a abertura do show é composta de um ritmo alegre e contagiante — feito exatamente para animar o público logo nos primeiros minutos. Ela é dividida em partes para que a troca de figurino seja possível, assim como a passagem de vídeos e avisos ao público presente. Na página individual de J-Yoon no Spotify, todas as músicas foram disponíveis em ordem: NEVERMIND Tour ~ 2nd ACT Setlist on Spotify.

INTRO — Dionysus Themed VCR

1. Dionysus
2. Not Today
3. Outro: Wings

1ST ACT — Inner Child VCR

4. Trivia 起 : Just Dance
5. A Brand New Day
6. Best Of Me
7. Airplane Pt. 2
8. MAMA

MEDLEY — Just Dance VCR

9. Trivia 承 : Love
10. 21st Century Girl
11. Silver Spoon/Baepsae
12. Fire
13. IDOL

2ND ACT — When The Party is Over VCR

14. Trivia 轉 : Seesaw
15. Killer
16. Know Myself
17. Outro: Tear
18. MIC Drop

ENCORE — Boy Meets Hope VCR

19. Blood Sweat & Tears
20. Don't Leave Me
21. Spring Day
22. Let Go

— Troca de Figurino —

23. Anpanman
24. So What
25. 2! 3!
26. Magic Shop

— Discurso Final —

27. Epilogue: Young Forever

Kim Seung Kwan
Kim Seung Kwan

Mensagens : 585
: 947716
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 30
Localização : Yongsan, SK

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[RP TOUR] J-Yoon — 'NEVERMIND World Tour: 2nd ACT ~OSAKA Edition: Day 1' Left_bar_bleue1920/3000[RP TOUR] J-Yoon — 'NEVERMIND World Tour: 2nd ACT ~OSAKA Edition: Day 1' Empty_bar_bleue  (1920/3000)
Carreira: Manager

Ryeon Ent. (Head Manager)
Ryeon Ent. (Head Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Ter 03 Nov 2020, 19:38 :: PERMALINK

When the stage turns into a night club
Se algum dia Seung Yoon chegou a pensar que uma semana seria o suficiente para repor as energias, ele estava completamente errado. Com exceção de seu aniversário, o rapper havia feito parte de diversos ensaios que ocorreram ao longo dos dias desde a sua chegada dos Estados Unidos – com o objetivo de afiar as danças e vocais até os shows do Japão que aconteceriam nos dois últimos fins de semana do mês do outubro. Para o mais novo, a cada ensaio iniciado, mais ele conseguia sentir o seu corpo parando aos poucos... Mas a teimosia de não descansar poderia ser bastante persistente em seu sangue. Estava tão animado e ansioso para voltar a interagir com os hopeworldians em cima dos palcos que sequer dormia direito! E ao longo do dia, nos melhores momentos, ele costumava encostar a cabeça na parede somente para cochilar por alguns minutos. Estava exausto, mas feliz. Dolorido, porém ansioso. Nada tirava de sua cabeça o fato de que se divertiria muito em sua passagem no Japão e, devido a isso, algumas consequências estavam fadadas a aparecer.

Ele tivera pouquíssimas horas para descansar entre o seu desembarque e o soundcheck que fizera nos palcos do Kyocera Dome durante aquele sábado. Fora tempo o suficiente para chegar ao hotel, dormir até onze horas da manhã, almoçar e, então, dirigir-se para a avenida na qual os seus fãs já esperavam mais do que ansiosos. Ele vestia roupas confortáveis para o ensaio que estaria sendo acompanhado por alguns dos hopeworldians que pagaram para tal e esse momento fora bem contagiante para o mesmo! No entanto, após verificar se tudo estava certo com o sistema de som, ele começou a preparar a maquiagem, figurinos e seus vocais, assim como discutia com sua equipe de dançarinos os últimos ajustes para as coreografias novas que ainda não haviam sido apresentadas ao público previamente. Devido a isso, a sua tarde acabou sendo um pouco mais cansativa por não estar mais acostumado com tal rotina... E depois de ter cochilado mais uma três ou quatro vezes naquele período antes do show, Seung Yoon se esforçou para economizar energia e animação.

Uma vez que o lançamento de seu último álbum havia ocorrido há poucas semanas, a staff de sua carreira resolveu realizar alguns ajustes nos shows finais da Nevermind World Tour para que novas faixas fossem adicionadas aos concertos. Agora, além de ter mais músicas disponíveis na setlist, J-Yoon também passaria ainda mais tempo em cima do palco – o que estava começando a preocupar os seus dançarinos e manager ao saberem que o dia não seria tão fácil como de costume. Deveriam se lembrar, apesar de tudo, que também se apresentariam no domingo e não poderiam se esforçar tanto por mais que quisessem! Caso ao contrário, o rapper sequer conseguiria andar direito durante toda a semana que viria antes de viajar para a cidade de Nagoya, que lhe receberia pela primeira vez.

Aquela havia sido de longe, uma das retornadas de show mais tensas que presenciou em sua vida. Todos de sua equipe sabiam muito bem que J-Yoon estava saturado de compromissos antes de viajar para o Japão e, devido à sua agenda lotada, era difícil encontrar espaço para descansar os músculos propriamente. Chwa Woo Jin – seu coreografo – insistiu em lhe dizer que deveria ir com calma! Mas Seung Yoon apenas fazia um que sim com a cabeça e voltava a sonhar acordado sobre performar as novas músicas na frente dos hopeworldians. Possuía tantas ideias para o último ato – que era o mais livre de todos – que poderia se pegar sorrindo igual um idiota sozinho! E qualquer um perceberia que o mais novo estava animado para subir aos palcos naquela vez. Ele queria dar o seu melhor, cantar a plenos pulmões e, obviamente, mostrar que sua dança já refinada havia melhorado de modo extremo.

Os figurinos também haviam mudado para aquele segundo ato da Nevermind World Tour. Foram adotadas roupas mais pesadas e escuras, que geralmente continham algum casaco para que ele não passasse tanto frio com o clima de outono que começava a esfriar os países do hemisfério norte. Particularmente, adorava as vezes que tinha de usar as calças de couro e sabia muito bem que seus fãs iriam à loucura durante a parte de baepsae! – que ao realizar um hip thrust bem na frente da câmera, sempre chamava a atenção de milhares de telespectadores que procuravam as suas fancams no Twitter. Seu objetivo para aquele fim de tarde era apenas um: flertar, interagir e dançar junto dos hopeworldians da maneira mais livre que conseguia. Estava com saudades daquela sensação desde que retornou à Coreia dos últimos shows e, obviamente, aqueles fatores eram os principais responsáveis por lhe deixar tão eufórico quanto estava. Deveria se lembrar de que era um libriano nato! E assim como a maior parte das pessoas de tal signo (ainda mais com a lua em escorpião), ele queria ter pelo menos uma parte da plateia sofrendo com milhares de borboletas no estômago. Exibiria o seu melhor fanservice possível.

Os primeiros atos foram bastante tranquilos (e exaustivos) para o rapper mais novo. Havia dançado de maneira bem leve na introdução com Dionysus – por saber, de fato, que aquela coreografia poderia lhe matar pelo resto do dia – e conseguiu manter esse ritmo até o quarto ato que terminava com MIC Drop. Esforçou-se apenas um pouco mais nas danças do medley (que eram as mais energéticas e animadas) e flertou com as pessoas da primeira fileira descaradamente, notando que havia reconhecido algumas carinhas dos shows que havia participado anteriormente. Era difícil para Seung Yoon conseguir se lembrar das pessoas com tanta facilidade... No entanto, sabia que certos rostos poderiam ser deveras marcantes. Ainda mais aqueles que respondiam às suas ações e flertavam de volta sem hesitar.

Porém, para si, a festa começou mesmo durante o último ato do show, que havia sido reformado para se encontrar bem mais dançante do que a setlist criada anteriormente. Lembrava-se bem que o encerramento dos concertos poderiam ser bem emotivos e até mesmo tristes... Mas com a chegada de Facing Persona, a equipe já estava saturada de tanto sofrimento quando, na realidade, todos queriam apenas se divertir. Vestido com roupas bem casuais – consistindo de uma calça jeans clara, seus XVessels, uma blusa branca, um casaco preto por cima e uma acorn bag vermelha, sendo quase todas as peças da merchandize da turnê – Seung Yoon havia saído do backstage para o palco com somente o objetivo de festejar em mente, querendo dançar como se estivesse em uma boate, cantar como se em um karaokê e, obviamente, se divertir interagindo com as pessoas ao seu redor como se as conhecessem há anos! Tinha muita sorte, acima de tudo, de saber que a plateia estava lhe acompanhando nessa energia, como se seguissem as suas próprias regras.

Uma vez que o último ato era dividido em três partes – visto que ele precisava trocar o figurino constantemente – fora somente na última delas que o mais novo conseguiu colocar em prática o que sonhou acordado há tanto tempo. A primeira música cantada seria Anpanman logo seguida de So What! – que assim como era do conhecimento de seus produtores, poderiam ser caracterizadas como as faixas que Seung Yoon mais queria performar desde que as conheceu dentro do estúdio. Woo Jin sabia muito bem disso e, portanto, tentou alertar o mais novo a não exagerar tanto, assim como o seu próprio manager reforçou a todo o momento nos corredores do backstage. Visto que o medley já tinha saturado todas as suas forças para dançar, principalmente quando IDOL tocou, o Jung precisaria de fato dosar um pouco os seus esforços para que não acabasse se machucando sério.

Seu cabelo já estava molhado de tanto suor, o que necessitou da ajuda dos hairstylists com diversos secadores para que dessem um jeito em sua aparência. As gotas que escorriam pelo rosto e pescoço foram secadas com toalhas brancas, assim como Seung Yoon levantava e abaixava a blusa a todo o momento com o objetivo de se refrescar ainda mais. Correu para debaixo da passarela que fazia parte do palco junto de sua staff, colocou-se agachado no elevador que o direcionaria para a parte de cima novamente e, então, respirou fundo para que os batimentos cardíacos se acalmassem, antes de escutar os primeiros instrumentais de Anpanman lhe invadir os ouvidos e, então, colocar-se na pose de super-herói enquanto seus dançarinos lhe rodeavam já fazendo os primeiros passos da coreografia. Ele não iria os acompanhar, é claro! Afinal, como aquele ato era completamente livre de danças, Seung Yoon apenas realizaria os movimentos mais marcantes quando não estivesse interagindo com o público, indo de um lado para o outro até dar sua completa atenção a todos os cantos que o palco tinha. Não poderia deixar ninguém de fora.

HOPEWORLDIANS!!! – Exclamou no microfone no momento em que seu corpo estava completamente em cima do palco, esboçando um sorriso de orelha a orelha enquanto observava os lightsticks balançarem de um lado para o outro na plateia. Graças à tecnologia das hope bombs, as mesmas poderiam trocar de cor a todo o momento, o que fazia daquele oceano de fãs um grande arco-íris. – WAITING FOR YOU ANPANMAN! – Cantou a introdução da faixa já com uma energia enorme, sentindo um pouco do peso do cansaço atingir as suas pernas. Uma vez que era algo que poderia ignorar por algum tempo, apenas aproveitou o momento ao cantar uma de suas músicas favoritas pela primeira vez ao público, sabendo que daqui a pouco os seus fãs internacionais estariam comentando sobre as fancams nas redes sociais de forma bem frenética. Conhecia-os bem demais.


Eu não tenho bíceps ou tanquinho
Eu não tenho um super car like Batman
O herói ideal é minha fantasia
Mas tudo o que posso dar a você é Anpan
Eu sonhei em me tornar um hero like Superman
Eu corri com toda a minha força, pulando alto no céu
Eu não tenho medo de pequenas coisas como ralar meus joelhos
Uma fantasia inocente de minha infância, yeah


Depois da introdução em que precisava cumprimentar o redor do palco inteiro, Seung Yoon seguiu para o lado esquerdo da passarela e pulou em uma das plataformas que tinha ali, ficando frente a frente com um conjunto de hopeworldians que apenas gritavam e colocavam o celular quase na sua cara. Ignorando as câmeras que, aparentemente, estavam aproveitando o momento mais do que seus fãs, o rapper começou a dançar como se estivesse em uma boate ali mesmo! Encaixou alguns movimentos livres no ritmo da música, cantou todas as palavras olhando para uma ou outra fã que estava de fato o observando com os olhos (e não pela tela do smartphone) e começou a “sensualizar” colocando a pontinha de sua língua de fora, ao mesmo tempo em que levantava um dos braços livres e rebolava na frente de todo mundo. Após alguns segundos passados, ele olhou para uma das câmeras e fez um coração com os dedos para a mesma, direcionando um beijo que somente aquela hopeworldian e específico teria no celular pelo resto da vida.

O garoto pulou mais um pouco no meio do palco, foi para frente e, logo em seguida, direcionou-se agora para o lado direito do mesmo – sempre mantendo em mente que precisava dançar junto de seus fãs enquanto aproveitava a música o máximo que conseguisse. Uma vez que sabia que uma das garotas daquele lado já havia ido a seus shows anteriormente – a qual ele reconheceu quase de imediato – Seung Yoon direcionou o microfone aos seus lábios com um grande sorriso no rosto, cortando uma parte da faixa rapidamente para que pudesse falar com ela. – Eu me lembro de você! – Disse em um japonês bem embolado, agora dançando em direção da mesma enquanto ria ao mesmo tempo em que a música lhe dava um espaço para tal. – Como você está?! Pode ficar com ela. – Sentando-se sobre a plataforma do palco, o mais novo retirou a sua acorn bag vermelha e a deu para a fã que estava na primeira fila, logo sendo recebido pelas outras com vários gritos assim que decidiu se aproximar mais da grade. Sabia que fazer aquilo não era certo por diversos motivos de segurança... Mas como confiava nas fãs japonesas, sequer ligou muito.

Ao retornar ao palco e se levantar do chão, o Jung sentiu ainda mais o peso nas pernas. Com isso, decidiu ir bem devagar ao se encontrar no meio do palco, realizando alguns passos da coreografia junto de seus dançarinos que ajudavam a animar a plateia ao longo de toda a performance. Uma vez que o palco era grande demais para uma única pessoa, os backup dancers faziam um trabalho essencial ao acompanhá-lo nas partes que poderia andar livremente pela passarela – acabando por se tornarem muito conhecidos pelo fandom que, até mesmo, já havia criado alguns fanclubs somente para eles. Seung Yoon gostava muito quando descobria alguma dessas façanhas! Afinal, aquelas pessoas eram muito importantes para si e o conheciam mais do que qualquer um que estivesse em sua vida naquele tempo.

Foi por isso que, bem no final de anpanman, o mais novo se juntou a eles para brincar com a câmera, subindo pela passarela até o palco principal. Cantou (ou gritou, pela animação que sentia) ”I’m a new generation Anpanman” enquanto todos pulavam igual malucos até o destino, tendo alguns rebolando a bunda e outros somente acompanhando Seung Yoon a cantar as linhas fitando a câmera. No minuto em que chegaram ao palco principal, todos se dispersaram e So What começou a iniciar os primeiros instrumentais, novamente fazendo com que o rapper tirasse todas as suas energias restantes para que dançasse a segunda faixa que mais estava ansioso para fazer. – Somebody call me right one... Somebody call me wrong. – Cantou as primeiras linhas já rindo um pouco das palhaçadas que alguns dos backup dancers faziam ao seu lado, ajustando o ponto que estava em seu ouvido para que o mesmo não caísse. – Eu não vou ligar para isso, então por que você não faz o mesmo? – Juntando-se a esses dois dançarinos, o rapper se encaixou no meio deles e direcionou-se para a câmera, ainda esboçando o maior sorriso do mundo em seu rosto. – HOPEWORLDIANS! EVERYBODY SCREAM, SO WHAT!

Assim como combinado com a equipe de produção, fora disparado naquele segundo exato da música alguns confetes coloridos, o que deixou o clima ainda mais festivo para alguém que já se divertia bastante. Dançando diante dos instrumentais antes dos versos principais, Seung Yoon pulou de um lado para o outro e rimou as suas palavras a plenos pulmões, esperando que a parte após o refrão chegasse para que ele pudesse descer até o palco secundário, mais uma vez, dando alguns pulos.


I don’t wanna die right now
I don’t wanna, I don’t wanna fight right now
Eu não gosto de preocupações, a vida é longa
Apenas vá, i wanna live right now
Já que os freios estão quebrados, pise no acelerador
O que quer que você faça
Onde está a diversão se você sabe tudo sobre a vida de uma pessoa?
A dor é minha medalha
Então, so what?


Aquilo havia sido de fato divertido! No momento em que pisou no palco secundário, J-Yoon dançou ainda mais junto dos hopeworldians e se sentiu uma das pessoas mais livres do mundo quando os confetes caíam sobre si. De vez em quando, abria algumas garrafas d’água que estavam expostas nas extremidades do palco e jogava todo o seu conteúdo na platéia, girando o objeto como se estivessem em um festival de verão em Seul. Obviamente aproveitava para dar alguns goles de vez em quando visto que, devido ao esforço que fazia, ficava com sede constantemente – mas a cada gole d’água gelada, mais ele renovava suas energias para continuar lutando até o final.

Era inegável o fato de como Seung Yoon conseguiu aproveitar aquele primeiro dia de shows mesmo estando deveras cansado. Apesar do peso nas pernas, as costas doendo e sua voz falhando vez ou outra, o mais novo não desanimou e continuou a dar o melhor de si em cada faixa que aparecia em seu caminho. Flertou com os hopeworldians, brincou com os seus dançarinos, jogou água na plateia e conseguiu ouvir plenamente os fanchants que os seus fãs haviam decorado bem rapidamente! Após todo aquele momento eufórico, o Jung começou a se sentir ainda mais exausto... E o final não havia sido algo tão vibrante quanto planejou ser – apesar de ainda ter sido muito importante e significativo para si. Ele já não se aguentava mais em pé durante o discurso final e, nas últimas duas músicas, até mesmo sentou na beirada do palco para que descansasse um pouco, o que foi notado pela sua equipe rapidamente. Despedir-se dos hopeworldians daquela noite foi um momento bem difícil por ele saber que não queria sair dali... Porém, o seu corpo pedia clemência.  

Ele saiu do palco com o tronco completamente direcionado para baixo. Apertava o canto do abdômen como se o mesmo doesse incontrolavelmente e se jogou na primeira cadeira que viu sem pensar duas vezes. Abaixou a cabeça, sentiu as toalhas brancas lhe envolverem e aproveitou os ventiladores de mão para que se refrescasse um pouco – no entanto, sabia muito bem que aquilo não iria acabar tão rápido. Ele havia chegado ao seu limite. E aquele era apenas o primeiro dia de Osaka.

Todo mundo avisou a ele que gastar todas as suas energias não era o correto. Todo mundo que trabalhava consigo avisou que, no próximo fim de semana, algo de ruim poderia acontecer caso se esforçasse muitos nos dois primeiros palcos. O coreógrafo havia dito milhares de vezes. O manager, que durante todos os intervalos lhe dava uma bronca por estar “fazendo demais”, sabia bem o que tudo aquilo acarretaria.

Mas Seung Yoon não escutou. E preferiu dançar até que a noite terminasse.
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[RP TOUR] J-Yoon — 'NEVERMIND World Tour: 2nd ACT ~OSAKA Edition: Day 1' Left_bar_bleue34355/50000[RP TOUR] J-Yoon — 'NEVERMIND World Tour: 2nd ACT ~OSAKA Edition: Day 1' Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Stylist Dom 06 Dez 2020, 20:09 :: PERMALINK

avaliação;
JUNG SEUNG YOON: Ai eu estava com muita saudade de acompanhar o J-Yoon em cima do palco, seu “habitat natural” como gosto de chamar. As vezes nem sei muito bem expressar o que achei do texto por está sempre tão booom e acho que já gastei todo meu vocabulário, mas vou tentar ser o mais clara possível ao apontar alguns detalhes que marcaram muito. Pra ler coloquei a playlist, me deixei levar e acabei por assistir um momento muito enérgico (que também me fez sentir vontade de pular) enquanto lia cada um dos movimentos realizados por ele. Já venho o acompanhando a ponto de saber o quanto estava cansado e confesso que, assim como ele, só percebi como estava exagerando depois que o frenesi maior passou, fiquei muito eufórica lendo Seung Yoon correndo de um lado para o outro! E assim como ele esqueci os avisos por um momento. Ahhh antes quero falar sobre o quanto adorei a forma como interagiu e flertou com as fãs, nesse momento mais livre em que se dedicou completamente ao público que estava ali, foi algo bem pessoal dele com o fandom e, como posso dizer? Quem não entende essa relação deve ser sentir como: será que estou atrapalhando algo? kkk Por entender tanto, que foi muito gratificante e só me faz admirar cada vez mais os laços estabelecidos. Vê-lo todo feliz pelo que estava indo fazer e fez, mesmo com um corpo tão pesado, dá um gostinho bom da boca, acho que posso colocar dessa forma. Como sempre, transmitiu muito bem as descrições de tudo o que estava acontecendo, tanto visual quanto nas ações e me senti submersa nesse show. Fiquei preocupada com o estado final dele, espero que seja menos cabeça dura e esteja melhor para o show final, por favor, não exagere muito! Precisa estar inteiro pra continuar fazer o que sabe de melhor. Parabéns por mais uma ótima apresentação!  Resultado: + 250 pontos de popularidade

Kim Seung Kwan recebeu 50 pontos pela descrição.
Stylist
Stylist

Mensagens : 290
: 37699
Data de inscrição : 02/02/2019

Ficha Artística
Nível: Administrador
P. de Popularidade:
[RP TOUR] J-Yoon — 'NEVERMIND World Tour: 2nd ACT ~OSAKA Edition: Day 1' Left_bar_bleue0/0[RP TOUR] J-Yoon — 'NEVERMIND World Tour: 2nd ACT ~OSAKA Edition: Day 1' Empty_bar_bleue  (0/0)
Carreira: Administrador

Administrador
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::