O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kim Seung Kwan Dom 21 Jul 2019, 16:56 :: PERMALINK



Hope World
J-Yoon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6,295,683
Kim Seung Kwan
Kim Seung Kwan

Mensagens : 585
: 947716
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 30
Localização : Yongsan, SK

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue1920/3000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (1920/3000)
Carreira: Manager

Ryeon Ent. (Head Manager)
Ryeon Ent. (Head Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sáb 05 Out 2019, 22:43 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2019.10.05
Olá! Aqui quem fala é o J-Yoon, rapper e solista da Ryeon Entertainment!

Há alguns meses, durante a livestream que foi ao ar para ser falado um pouco sobre a ‘Hixtape Part. 1’, citei a possibilidade de aparecer aqui no blog para explicar a vocês os significados por trás de cada faixa do miniálbum, no entanto, pela falta de tempo e uma agenda lotada, não consegui escrever sobre isso anteriormente para deixá-los atualizados e só consegui o fazer agora, ao chegar ao meu dormitório um pouco mais cedo dos trabalhos feitos neste sábado. Peço perdão pela demora de divulgar algo tão “simples”... Mas, como a Hixtape fez parte de uma fase muito importante de minha vida, eu ainda precisava assimilar todas as mudanças que aconteceram para ditar a vocês os mais perfeitos detalhes, que poderão ser vistos ainda neste texto que há muito gostaria de compartilhar com vocês.

A era de promoções do miniálbum foi uma das mais marcantes para mim... Fiquei extremamente tocado ao perceber o quanto alguns fãs continuaram me acompanhando apesar da mudança abrupta de conceito, e também da quantidade de pessoas que vieram assistir nossas apresentações nos programas musicais e, também, nos fansigns e na Verse Party que ocorreu no finalzinho de Agosto. Reconheci alguns rostinhos que me acompanham desde o debut e, sendo o mais sincero que posso, gostaria de enviar milhares de corações a vocês que se disponibilizaram diante de um limitado tempo para apoiar o comeback.

Às vezes costumo dizer que meus fãs são os melhores do mundo e, a cada dia que passa, mais tenho certeza disso.

Gostaria de começar primeiramente falando um pouco sobre o que levou a ‘Hixtape Pt. 1’ a ser feita. Portanto, apertem os cintos e me acompanhe nesses pequenos contos!

HIXTAPE PART. 1: CONCEPT AND STORY

Quando fiz meu debut ainda este ano, bem no início de Março, percebi que algumas pessoas estavam convictas de que minha personalidade era durante a maior parte do tempo “fofa”, “animada” e “carinhosa” – o que não deixa de ser verdade em momento algum! No entanto, como é de costume de se acontecer, acabei passando por um período difícil onde não sabia de fato como expressar meu verdadeiro eu para vocês e, juntando essa fase de dúvidas com um projeto que está sendo feito desde meados de abril, eu e minha equipe decidimos criar um miniálbum focado especialmente nessa transição de personalidades: onde consigo mostrar aos meus fãs que, apesar de ser alguém realmente esperançoso, também tenho meus momentos intensos como todo jovem em seus vinte anos possui.

Todas as características da ‘Hixtape’ nunca foram vistas nos álbuns anteriores, e é aqui que eu expresso mais um lado meu que gostaria que os hopeworldians entendessem – principalmente os também nomeados “haters”, que meses atrás diziam que minha “fofura” era “forçada” e completamente parte de um personagem montado pela empresa. A Hixtape é o marco entre “Hope World” e “WNF” para o próximo álbum. E, ao longo dos anos, vocês poderão conhecer um pouco mais das personalidades do J-Yoon e Jung Seung Yoon – que apesar de serem as mesmas pessoas, podem ser diferenciados em algumas partes.

O Conceito da ‘Hixtape’ foi originalmente montado em cima de animações e quadros feitos pela Soru, porém, ao final de tudo, também resolvemos encaixar algumas fotos conceitos e um Music Video que exalassem a essência das músicas, o que tornou um projeto inicialmente pequeno em algo muito maior do que o previsto. As músicas foram produzidas por uma equipe bastante próxima e, ao contrário de ‘Hope World’ – que teve todas as faixas escritas e produzidas por mim – pouquíssimas delas foram influenciadas por minha criatividade.

ONE fora o grande responsável pelos singles principais como ‘MIC Drop’ e ‘Not Today’, enquanto as outras três canções foram criadas por produtores que me conheciam bem o suficiente para escreverem sobre minha vida do jeito que bem entendessem. Eu estava ocupado colocando no papel os pensamentos do próximo álbum, afinal... E tenho uma gratidão enorme por toda a equipe da Hixtape que me ajudou a lançar o miniálbum muito antes do que eu levaria para fazê-lo. Apesar de algumas das letras terem sido sim editadas por mim, 98% da obra eu dedico aos funcionários da Ryeon Entertainment que trabalharam para a conclusão deste projeto. Muito obrigado pelo apoio, pessoal! Foram vocês que fizeram o real trabalho de um artista desta vez.

Uma das coisas que também influenciaram muito o conceito da ‘Hixtape’ foi a grande quantidade de comentários de ódio que recebo diariamente nas redes sociais. ‘Fame Sucker’ e ‘Killer’ foram duas das faixas que mais deixaram isso explícito e, apesar de não me incomodar muito com os haters, uma vez que não tenho o devido tempo para ler os comentários dos mesmos, achei engraçado as poucas palavras que notei e o quanto tais pessoas perdiam tempo julgando alguém completamente desconhecido. Falarei um pouco mais disso durante a explicação de cada faixa e, assim, vocês entenderão minha teoria por trás de tudo que atingi apesar de ter lançado meu primeiro trabalho há apenas sete meses.

Eu já havia notado que alguns hopeworldians disponibilizaram algumas interpretações antes dessa postagem e fico admirado pelo esforço de cada um deles. Ser um artista musical não é apenas cantar algumas palavras bonitas, fazer um ritmo chiclete e lança-lo ao mundo... Os trabalhos que fazemos aqui requerem esforço físico, mental e diversos conhecimentos de mundo. Assim, podemos instigar aos nossos fãs essa curiosidade de interpretar o significado por trás de cada letra, cada conceito e cada foto tirada. Talvez essa seja uma das melhores sensações de ser um artista hoje em dia: saber que existem pessoas que realmente se esforçam para entender seus trabalhos e conseguirem um pouco mais de conhecimento através dos mesmos. Como alguém completamente apaixonado pela literatura, vê-los fazendo interpretações próprias é o que me deixa feliz.

Peço que continuem fazendo suas interpretações, mas não apenas comigo! Lembre-se que também existem obras clássicas que devem ser apreciadas no mundo em que estamos hoje!

1. GIVE IT TO ME

A primeira faixa que introduz o ouvinte ao mundo da ‘Hixtape’ foi destinada a ‘Give It To Me’. Lembro-me perfeitamente do quanto eu estava irritado no dia em que gravamos a demo dessa música e também no quanto isso ajudou a áurea dela a ficar cada vez mais pesada. Por mais que o projeto de fazer um music vídeo para a mesma não tenha dado certo, creio que consegui passar minha mensagem através de sua própria existência, que é um grande baque para aqueles que um dia pensaram que minha verdadeira personalidade não possuía nem um pingo de “revolta”, “raiva” e “intensidade”.

Sou completamente apaixonado pelo instrumental dado a essa faixa e, também, por sua letra que pareceu ter sido feita por ninguém mais do que eu mesmo – o que me impressionou deveras na primeira vez que li o rascunho. O primeiro parágrafo que canto é basicamente resumido nas minhas experiências antes de me tornar um trainee, quando minha família não conseguia enxergar um sucesso garantido caso eu me tornasse dançarino ou idol por conta própria. A verdade é que apesar de ter entrado cedo em uma empresa de entretenimento, o tempo que levei para convencer minha família a fazer isso acontecer durou muitos meses, e me considero alguém de sorte por ter conseguido ir tão longe apesar dos diversos obstáculos que eventualmente apareceram em meu caminho.

Como muitos já possuem conhecimento, fui trainee da Ryeon Entertainment por cerca de sete anos antes do meu devido debut, e por isso já presenciei tanto entre as paredes da Ryeon quanto em de outras empresas o quanto algumas pessoas eram privilegiadas nessa indústria mesmo não possuindo talento algum para serem, de fato, artistas. Portanto, quando digo que “os hyungs que se beneficiaram após nos caluniar tem o gosto do dinheiro, que dizem uma ou duas coisas pela boca e vão para companhias grandes”, dou a entender que cada um desses chamados “artistas” procuram ganhar fama em cima de uma empresa reconhecida mesmo não possuindo nada de especial ou um treinamento árduo para isso. Foram “artistas” privilegiados. Aqueles que passam menos de seis meses sendo trainees e que já debutam esperando por um sucesso que nunca virá por conta de sua ignorância e falta de humildade. Obviamente existem casos a parte e conheço muitos idols que debutaram cedo por terem um talento extraordinário, mas estes, para mim, são um por cento de tudo o que vejo diante da indústria.

Isso também leva a uma de minhas frases favoritas: “Se você me perguntar como fiquei famoso eu realmente não tenho a resposta, mas eu durmo menos e fico mais ativo comparado a todos vocês que estão crescendo. Eu ainda não tenho certeza sobre o segredo do sucesso, mas acho que sei o da falha. O segredo é brincar como um bobo apenas como você que fica balbuciando pela boca. Eu não viveria assim nem se eu morresse”.

Se existisse uma resposta sobre o que faz alguém ser bem-sucedido, com certeza cada um de nós seria um grande sucesso. Mas, em ‘Give It To Me’, gosto de dar ênfase ao fato de que aqueles que gastam suas quantidades finitas de tempo em comentários de ódio e críticas sem fundamento ao invés de focar em si mesmos, estão fadados ao fracasso, cavando suas próprias covas. A faixa é exclusivamente destinada a essa minha revolta contra esta parte da indústria musical, ficando eu extremamente feliz ao perceber que os produtores fizeram um ótimo trabalho colocando algumas das frases que sempre falo no meio das entrelinhas geniais da canção. É uma de minhas músicas favoritas de todo o álbum, mas acabou perdendo para uma das que vocês verão em breve.

2. 1VERSE

Uma faixa completamente antiga – da mesma época em que ‘Blue Side’ fora feita – mas reformada pelos produtores como uma forma de acrescentar ao menos uma única letra feita pelo “eu mais novo” no álbum. A verdade é que eu não esperava muito dessa música, sendo ela uma das minhas menos favoritas. A produção de 1VERSE foi originalmente feita a uns dois ou três anos atrás, quando eu ainda era um trainee em busca do sonho de ser um dos maiores rappers da Coreia e repleto de criatividade e vontades.

Apesar de não ter muito que dizer sobre a mesma, gosto de uma metáfora que utilizei nas letras que até hoje me representa bastante: “Ao lamber a superfície, eu me transformo em uma melancia de todos. Para quebrar isso, eu coloco para dentro e para fora e agora todo meu esforço com suor e lágrimas está dando frutos”.

“Lamber a superfície de uma melancia” é um provérbio coreano que significa “aprender algo profundamente, mas nunca aprofundar na essência (carne do fruto)”. Eu, assim como muitos “idols rappers, fui um objeto de desrespeito pelos fãs de hip-hop que permanecem presos em uma bolha, não aceitando o fato de que também sou fruto do “k-pop” e não do hip-hop que hoje escuto diariamente – o que aparentemente me faz ser um dos piores rappers da indústria. Com o objetivo de quebrar esse estigma, nessa faixa eu procuro mostrar o quanto evolui após anos de trabalho duro, estudando cada vez mais sobre as raízes do hip-hop e aperfeiçoando o meu rap como um grande artista o faz.

Pelo jeito todo o esforço deu certo, e hoje estou aqui para cantar as letras de uma música que fiz anos atrás e orgulhar o meu eu mais novo que sempre acreditou na melhora de minhas habilidades e, principalmente, no meu aprofundamento na cultura do hip-hop.

3. MIC DROP (PROD. ONE)

Costumo dizer que ONE nunca me decepciona com suas criações. ‘MIC Drop’, aquela que nós escolhemos para ser a principal do álbum, é um belo exemplo disso. Quando começamos as gravações da faixa eu não fazia a mínima ideia de que seria ele o grande responsável pelas letras da mesma – então, quando adentrei o estúdio no primeiro dia, logo me surpreendi com sua presença por ali. Lembro-me muito bem de como foi uma grande festa! E, após todos se acalmarem, demos inicio à produção de algo que realmente me orgulho.

ONE inspirou-se no nome ‘MIC Drop’ após se lembrar do icônico “Obama Out”, quando o ex-Presidente Barack Obama, em seu último jantar na casa branca, fez tal gesto diante da imprensa. ‘MIC Drop’ é uma ação popular de vitória, ou quando alguém domina uma performance/discurso e anuncia que o outro é um verdadeiro perdedor, o que explica algumas das frases. A faixa é uma previa de uma futura música que virá no próximo álbum, e também não posso negar que é onde eu mesmo me gabo de todas as conquistas que obtive ao longo desse ano – que, apesar de não serem muitas, são de fato surpreendentes para quem debutou há apenas sete meses.

Uma das metáforas que mais admiro em ‘MIC Drop’ é quando a ponte se inicia: “Haters gonna hate, players gonna play. Live a life, man. Good luck”. Quando indaguei a ONE o que ele queria dizer com isso, o mesmo explicou que em um livro chamado ‘The Catch in The Rye’, o protagonista Holden Caulfield uma vez disse “Eu nunca gritaria “boa sorte” a alguém, pois soa terrível quando você pensa sobre”. No contexto do livro, Holden odeia essa frase parcialmente devido ao vazio das palavras que pessoas ordinárias dizem, e parcialmente porque você deve ser patético se alguém disser isso a você mesmo. Nos versos da música, ONE planejou que eu falasse tal frase de forma lamentável, sugerindo que os haters são patéticos já que eles estão sempre ocupados odiando e se importando sobre outras pessoas ao invés de viverem suas próprias vidas. Portanto, o único jeito dos mesmos ganharem algo é através da “sorte”, uma força externa e não relacionada às vontades e esforços humanos. Essa ideia, de certa forma, também fora dita em ‘Give It To Me’ que, mesmo não sendo intencional, acabou combinando perfeitamente com o conceito de ‘MIC Drop’.

4. NOT TODAY (PROD. ONE)

Outra faixa que infelizmente não recebeu o MV que tanto esperamos foi justamente ‘Not Today’, a segunda principal da Hixtape Pt. 1. ONE presenteou-me com ela após dar uma olhada nos futuros projetos que eu mesmo andei produzindo, e posso dizer com certa animação que muitas das coisas que vocês viram até então, também aparecerão no meu próximo álbum de estúdio. Começamos a faixa dizendo ‘All The Underdogs’, que (guardem isso!) é um nome alternativo para “perdedores”. Tais “underdogs” geralmente são aqueles que possuem uma chance menor de ganharem algo, o que faz muitas das vezes que sejam vistos como inferiores por outras pessoas. Neste verso, ONE e eu chamamos todos que se identificam com o termo para se juntarem a nós ao longo dessa grande jornada, e tentamos deixar claro que está tudo bem você não ser bem sucedido o tempo inteiro, uma vez que isso leva tempo, esforço e vontade realmente difíceis de lidar. Para nos afastarmos da negatividade, é importante lembrar que mesmo que não sejamos o melhor dos melhores, nós vamos sobreviver, e assim mostraremos a todos eles do que somos feitos.

E a verdade é que todos nós vamos morrer um dia, mas esse dia não é hoje. Não ainda. Temos que viver cada dia como se fosse nosso último, mas ao mesmo tempo não podemos ter medo disso. Eu, J-Yoon, tento exortar meus fãs a viverem suas vidas apaixonadamente e ao máximo delas. E isso não significa ser feliz a todo o momento, mas aproveitá-la como um todo, com todo o seu coração. Viver sem uma paixão é como estar morto, afinal.

5. SKIT: FAME SUCKER

‘Fame Sucker’ não é um faixa musical, porém foi gravada no estúdio quando conversávamos sobre algumas coisas envolvendo minha carreira e, também, problemas pessoais. O nome já diz tudo, e creio que o diálogo que ocorre ao longo dos poucos segundos de duração, também. É uma introdução a ‘Killer’, minha faixa favorita de toda a Hixtape Part. 1.  

6. KILLER

Não vou mentir: essa talvez seja a faixa mais polêmica já lançada ao longo de toda a minha carreira e, talvez,  a última delas (por motivos mais do que óbvios). KILLER é a única do álbum onde eu mesmo me juntei aos produtores para que montássemos as frases e o instrumental, que acabou sendo um dos trabalhos mais pesados que já presenciei até então. É uma música longa, os raps são rápidos demais em algumas partes e suas gravações não foram nada fáceis. Quando levávamos cerca de três dias para finalizar ‘Not Today’ ou ‘Give It To Me’, com Killer levamos cerca de uma semana e meia. Foi cansativo... Isso não posso negar. Porém, mesmo após todo o estresse que passamos, ela acabou se tornando a minha favorita e a que eu mais tenho orgulho de dizer ser minha. Foi nela que mostrei meu verdadeiro eu às pessoas que achavam que minha personalidade era “fofa” e “inocente” o tempo inteiro. Foi nela que também consegui dizer coisas que nunca pensei em dizer em frente de milhares de fãs que me acompanham desde o debut. Killer foi definitivamente minha faixa favorita para performar ao vivo no ‘Verse Party’, e se tem um momento que de fato nunca esquecerei – mesmo com o passar dos anos e milhares de shows que estão por vir – é do publico gritando e soltando-se ao máximo quando eu proliferava tais palavras no palco. Não tenho muito que explicar da mesma uma vez que suas letras são bastante explícitas e claras, mas caso tenha interesse de descobrir um pouco mais de intertextualidade ou verdadeiros significados nas entrelinhas dos versos, recomendo essa interpretação perfeita feita por um Hopeworldian extremamente talentoso: só clicar aqui.  

Agradeço imensamente a todos que leram tudo o que falei por aqui, afinal, o texto tem mais de três mil palavras e é de fato muita informação para que tudo seja absorvido de forma fácil e clara. A Hixtape foi uma época que me marcou demais, e espero poder viver mais momentos assim ao longo dos próximos lançamentos e anos que estão por vir. Também agradeço aos meus fãs, os hopeworldians, por terem continuado ao meu lado após todos os problemas por quais passamos nos últimos meses. Estou trabalhando duro para que o próximo álbum saia o mais rápido possível e tenho certeza de que o conceito e instrumental surpreenderá e muito todos vocês.

Cuidem-se, por favor.
Estou sempre ao lado de vocês.
Today we fight!
xoxoJY
Srikrsnwt
JUNG SEUNG YOON REALLY DID THAT
Bethzay
MIC DROP COREOGRAFIA E MÚSICA DO ANO E SÓ MINHA OPINIÃO QUE IMPORTA! Eu te amo muito muito muito muito!!!!!! Bom trabalho, Yoonie ♡ Eu amo demais esse conceito novo!
HEYDAYH
Apesar do conceito ter sido um pouco pesadinho para mim, gostei muito do jeito que você se soltou durante as promoções! Simplesmente perfeito! Não ligue para os comentários de ódio, ok? Você é muito mais do que todos eles.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Ter 31 Dez 2019, 09:13 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2019.12.31
Olá, hopeworldians! Aqui é o J-Yoon ^3^

Hoje o texto do fancafe será destinado aos hopeworldians internacionais... Portanto, já peço minhas mais sinceras desculpas aos fãs coreanos que não sabem ler em inglês muito bem ㅠㅠ Como o ano novo de nosso país é comemorado um pouquinho mais tarde (o que seria o dia 25 de janeiro para estrangeiros), prometo aparecer com um texto exclusivo para vocês ao redor dessa data! Será que algum fansite irá traduzir o texto a seguir para o coreano...? Eu mesmo o faria, mas minha tradução é terrível ㅠㅠ

Acho engraçado como o próprio autor não consegue traduzir as coisas que escreveu da forma que gostaria de traduzir ㅋㅋㅋ

Porém, aproveito para desejar a vocês um feliz ano novo também! Espero que todos estejam passando esse feriado ao lado das pessoas que amam – e que tenham todos os seus desejos e metas realizados ao longo de 2020. Estarei nessa luta ao lado de todos os hopeworldians! Afinal, também há muito o que quero aprender e conquistar... E coloca muito nisso ㅋㅅㅋ

Agora, uma palavrinha com os hopeworldians internacionais...


Hello hopeworldians! This is the one and only J-Yoon... How are you doing today?

First of all, I would like to say that I’m really sorry for not being able to speak in english on today’s live stream... As it’s my first time live after many months, I couldn’t even speak Korean correctly due to anxiety and some fans thought that I got a cold because of it… However, I’m happy that I saw many foreign comments today! I wasn’t expecting it since the time zone may be really huge, so I hope you guys weren’t awake late at night… Right?

Were you awake? Please, rest a little for now ㅠㅠ

I know that for some people the new years holidays are a chance to start again – and for me, I do truly believe that it can in fact make us improve ourselves in such a positive and productive way. I’m myself very excited for 2020! And as new projects and a new world tour is coming soon, this text is a way for me and international hopeworldians to strength our relationship once again. I can’t even wait to meet you guys on our tour… It’s going to be indeed legendary! And I’m working hard to show all of you great results. I promise this.

For 2020 I wish you hopeworldians the best things in the world and do truly hope that all your dreams come true. If you’re entering high school this year, don’t be stressed! Just put on some headphones and listen to your favorite song in case something bad happens. School itself can be really exhausting… But everything is going to turn out okay. Believe me. I’ve been through it and can assure you that your life hasn’t even started yet… There are a lot of good memories yet to come!

For those who are through some really tough times lately, I’ll be hoping that everything will get better in 2020. When I was young I’ve stayed in a really dark place for some time and even thought of ending it all, but I kept my hopes high and fought my way out of that place after a long time discovering myself. It’s okay to feel sad eventually while in recovery. I myself feel this way a lot. I know that it doesn’t seem to get better but I can assure you that it will… Everything will be better. Believe in yourself, believe in whatever you want to believe and just do what the hell you want to. Do some art, write songs, create a new piece of piano even if you have no idea how to play it. I just want you to stay alive and happy. I want you to know that there are a lot of things worth living for in this world. I hope my music will help you if you need it.

When I think of it it’s really unbelievable that I have such a huge amount of people that know my name outside Korea… How did you guys found me? And what did make you like my songs? Sometimes I still believe that I’m that little unknown boy from Gwangju… And seeing so many hopeworldians supporting me from all countries is something that cannot be put into words. Every time I feel that my heart’s gonna explode… I love you so much, hopeworldians. You’re everything to me. My hope, my happiness, my strength to keep on living. With you by my side, I’m not afraid anymore.

And why am I so sentimental? Sorry for being cringe ㅠㅠ but I like you guys a lot.

Anyways! I have this huge feeling that 2020 is going to be a great year to all of us. I’m looking forward to see you soon! And for those who aren’t able to get the tickets: don’t worry, alright? I promise that I’ll get back to your country as soon as possible! I can’t stay away from hopeworldians for that long. I miss you guys every day, every night, and when I can’t update or talk to you through social media I’m really sad… But I guess you know how busy I’ve been lately.

I’m working hard for you. And promise that I’ll manage to get some free time to do more live streams and texts like this often.

Ok… This is getting big… I guess I need to go now. I’ll be celebrating the New Year with my company’s family and I hope that you are able to celebrate it with your loved ones too! January is going to be so full of surprises and news… Ah… I can’t say too much ㅠㅠ no spoilers, no spoilers… You’ll see it yourself very soon!

I WISH YOU ALL A HAPPY NEW YEARS! Please take care of yourself and don’t fall sick. Moderate the drinking tho… And be cautions in case you’re driving! I love you, love you love you… I’m so addicted to hopeworldians ㅠㅠ

Here it goes an unlikely heart photo.

I guess I’m being too cute today ㅠㅠ love you hopeworldians <3

truly yours,
yoonie
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jamilahnicolee
who is doing it like you i'm so soft ç.ç
m_elize
I CAN'T BELIEVE HE MADE A WHOLE TEXT IN ENGLISH JUST FOR INTERNATIONAL HOPEWORLDIANS AND EVEN CALLED HIMSELF "YOONIE" MOM I LOVE HIM SO MUCH
xxekaaptr
I've been through depression for a long time now and reading your words makes me believe that there's still hope after all... Thank you so much for believing in us when nobody else did. J-Yoon truly saved my life and i'm grateful that he's still here ♡
제이윤 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@xxekaaptr That's the real point of all of this.
hope_world_hob
Será que sou a única hopeworldian coreana que ficou extremamente sensibilizada com a preocupação do Yoonie de fazer um texto inteirinho em inglês? ㅠㅅㅠ Por mais que não entenda uma palavra, isso foi muito gentil. Yoonie é realmente o melhor artista do ano ♡ Ninguém está fazendo igual!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sáb 25 Jan 2020, 00:02 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2020.01.25
Oi hopeworldians! Como vocês estão? Bem? Eu prometi que voltaria durante o Seollal só para falar com vocês... Portanto, aqui estou eu! ^3^

Acho que preciso começar esse texto dizendo que estou sentindo saudades imensas. Queria muito comemorar esse novo Seollal na Coreia, porém, com toda essa agenda lotada que 2020 me trouxe, acabou que isso não foi possível. Fico pensando em vocês o tempo inteiro! E quando as datas da turnê mundial finalmente saíram, fiquei me perguntando o que achariam de Seul ser a primeira cidade a receber a NEVERMIND Tour tão antes do início oficial do evento...

Vocês gostaram da notícia?! Posso afirmar que estou muito animado para ver os rostinhos de vocês novamente!

Os dias aqui no Japão estão sendo muito bons também. Aprendi diversas coisas novas, conheci pessoas incríveis e tive experiências que levarei para o resto da minha vida. Acho que para esse Seollal, tudo o que mais desejo aos hopeworldians é exatamente isso: novas experiências. Quero que vocês aproveitem ao máximo todas as oportunidades que vierem a receber, assim como foquem em seus verdadeiros sonhos, desejos e vontades. Quero que esse novo ano consiga ser algo repleto de conquistas e, acima de tudo, esperança! Sinto-me tão otimista nos últimos dias que é até estranho... Toda vez que penso no futuro e no que ele reserva para mim, fico cada vez mais ansioso e feliz. É normal esperar que algo de bom aconteça? Porque venho pensando nisso com cada vez mais frequência... E, para falar a verdade, nunca me encontrei tão feliz quanto estou agora. Vocês e a música recarregam minhas baterias! É como se fossemos feitos uns para o outro... E eu os amo demais por isso ㅠㅠ

Ah! Como eu tenho novidades para contar a vocês sobre o que irá acontecer esse ano! Aposto que gostarão bastante, mesmo que agora não seja a hora certa de revelar as notícias kekeke~ Quando não estou ensaiando para os fanmeetings aqui no Japão, gosto de passar a tarde trabalhando em alguma coisa no quarto de hotel. O PD Wooseok-hyungnim veio justamente para me ajudar! E como voltamos à Coreia logo amanhã, ficaremos no estúdio o dia inteiro depois de descansarmos da viagem. Aliás... Acontecerá algo no final do mês que surpreenderá vocês um pouco... Mas não fiquem ansiosos! Prometo que não será nada demais... Talvez! kekeke~

Aigoo... Estou com tantas saudades de vocês que seria capaz de abrir uma livestream nesse exato momento! Mas já está tão tarde... Será que vocês estarão livres amanhã à noite? Poderia ir ao vivo depois do último dia de fanmeeting, se vocês quiserem! Será bom para conversar e falar um pouco da minha experiência apresentando em outro país. Então marcamos hoje às 10 PM KST? Marcamos!

Estou enrolando demais, não é? ㅠㅠ

Eu só queria desejar a todos vocês um feliz Seollal! O ano do rato geralmente promete muito sucesso relacionado a questões profissionais, então espero que vocês consigam aproveitar bem esses momentos, assim como estou tentando ao máximo! Sou do signo de tigre, o que significa que a criatividade e a necessidade de criar a todo o momento, neste ano, serão persistentes... Será que conseguirei presentear a vocês bons álbuns e trabalhos? Darei o meu melhor para que isso aconteça! Afinal, vocês são as minhas maiores fontes de inspiração.

E o signo de vocês? O que eles preveem para esse ano? Estarei respondendo alguns comentários antes de ir dormir... Mas não vão dormir tarde também, viu! Com o fim de semana chegando, muitas coisas devem ser feitas e trabalhos colocados em dia.

Acho que é isso, então ㅠㅠ Muito obrigado por esse pequeno momento de conversa, hopeworldians. Espero estar dando a vocês diversos conteúdos legais ao longo do ano, assim como shows, fanmeetings e comemorações inesquecíveis. Eu os amo demaaaais! Nunca se esqueçam disso, ok?

FELIZ ANO DO RATO!!!!

Com amor,
Yoonie
eom02jiSoo
Acho que meu maior sonho por enquanto é também começar a trabalhar com música! Espero que esse ano algumas oportunidades venham finalmente a aparecer... Será que debutarei, Yoon-ssi? ㅠㅠ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
제이윤 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@eom02jiSoo Você quer que eu fale com a sua empresa? ㅋㅋㅋ
hope_4seoul
Em 2020 eu só queria um fanmeeting na Coreia...
제이윤 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@hope_4seoul *insira o emoji dos olhinhos aqui*
2009child
Oiii eu te amo feliz ano do rato!
제이윤 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@2009child Oii!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Seung Kwan Qua 12 Fev 2020, 14:30 :: PERMALINK

Hope World
Hope World
2020.02.12
— HOPE WORLD PARADE 2020 OPENING CEREMONY
J-Yoon Hope World Portrait: Daydream!

TIME TRAVEL!

O primeiro dia de comemorações do Hope World Parade finalmente começou! A cerimônia de abertura fez uma viagem no tempo diretamente para as gravações de Daydream: o verdadeiro início de um universo repleto de esperanças! Daydream foi o Music Video que introduziu o álbum de Hope World a todo o mundo — e até hoje é considerado umas das músicas favoritas de J-Yoon!

Qual é a sua linha favorita de Daydream? Conta para a gente ;)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fmaureenw
kpop aint that deep but if any of y'all try to steal yoonie's food i'll break your kneecaps (:
gxrgiii.1706
"E daí que eu fico bêbado? Até eu ficar louco. E daí que eu saia às vezes? Não pense no trabalho. Vamos apenas sentir a juventude, jovens, selvagens e livres... Me deixe tentar".
_boring_introvert_
Minha parte favorita são todas porque ele sabia, desde o início, que a vida de celebridade não seria fácil.
"A vida de batalhas de um famoso, sabe?
Me abstendo de grandes tentações, sabe?
Sempre suspirando por um sonho acordado, sabe?"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kim Seung Kwan
Kim Seung Kwan

Mensagens : 585
: 947716
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 30
Localização : Yongsan, SK

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue1920/3000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (1920/3000)
Carreira: Manager

Ryeon Ent. (Head Manager)
Ryeon Ent. (Head Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Dom 01 Mar 2020, 01:37 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2020.03.01
Oi Hopeworldians! Hoje nós completamos nosso primeiro aniversário juntos ㅠㅠ

Parabéns a todos que permaneceram aqui! ♡

Eu realmente nunca imaginei que ficaria tão emocionado com uma data como fiquei com o dia 1º de Março. Para mim, a um ano atrás, tudo mudou rápido demais – e eu senti que pela primeira vez na vida estaria fazendo algo certo ao lançar Hope World para vocês. É o álbum da minha vida, pelo o qual eu mais tenho carinho... E fico muito feliz e orgulhoso, mesmo depois de todos os desafios, de ter sido tão bem recebido por ele ao longo do último ano. É o meu cartão de visitas, afinal!

Para ser sincero com vocês, não foi nada fácil essa época que passei sendo uma figura pública. Tive muitas pedras no caminho e pensei em desistir diversas vezes, ainda mais quando as coisas pareciam não estar dando muito certo e eu sentir que o final de toda aquela felicidade estava mais perto do que imaginado. Por sorte, hoje posso dizer que esses pensamentos não passaram de meras especulações pessimistas! E que se eu não continuasse tão forte do jeito que continuei, talvez sequer conseguiria chegar perto de tudo isso que ando vivenciando nesse momento. É algo muito especial, pelo qual não trocaria por nada – e vocês são o motivo de grande parte dessa felicidade.

Quando damos nossa vida pela arte, temos noção de que estaremos expondo nossos pensamentos, sentimentos e personalidades secretas muitas das vezes em nossas próprias criações. Deixamos-nos levar pelas emoções que sentimos – e confortamos todos aqueles que já passaram por situações iguais ou tem uma ideia de como sejam.

Talvez, se as pessoas não vissem a arte como algo “difícil” e se entregassem às emoções e experiências que sentem quando estão a frente de qualquer tipo dela, elas entenderiam o que é ter uma grande epifania com algo que você de fato se identifica.

No momento em que o relógio bateu 00:00, a ficha de que fazia um ano desde o debut ainda não havia caído. Foi apenas meia hora depois, às 00:30, que senti uma vontade incrível de chorar – e acho que as emoções que saíram por essas lágrimas levaram todo o peso que eu tinha em minhas costas, assim como confortaram o meu eu do passado que jamais achou que chegaria em um ponto tão alto como me encontro.

Acho que ter passado 7 anos treinando para esse momento valeu a pena.

Todo o trabalho colocado para o meu debut foi treinado minuciosamente, assim como a produção das atividades seguintes que exerci. Sempre agradecerei a We Never Forget (Spring Day) por ter aberto os meus pensamentos e explorado um lado muito diferente de minhas habilidade. Sempre terei muito carinho pela Hixtape Pt. 1, por ter mostrado um lado oculto meu que muitos fãs ainda não conheciam. Forgettable foi igualmente importante em minha carreira e, por mais que eu tenha passado muito dificuldade cantando em japonês, o trabalho feito me ajudou a crescer demais – assim como Hope World Parade também fez o mesmo.

Porém, creio que Boy Meets Evil foi o trabalho mais crucial, principal e sincero que já fiz em toda a minha vida. Ele me ajudou a desabafar, a mostrar diversos lados de minha personalidade, a não ter medo de dizer que “eu gostaria de amar a mim mesmo” quando os dias mais melancólicos atacam como uma bala de canhão. Foi uma produção crua, em que cada letra e instrumental levaram uma parte de mim até vocês. Com ele, sinto-me muito exposto... E ainda não sei se gosto disso ou se me sinto intimidado. Todas as frases possuem significados muito importantes para mim. Todas.

E espero poder ser tão sincero quanto fui nas minhas próximas criações.

Nesse momento, acho que a agitação de uma turnê mundial, um novo lançamento super importante e o aniversário de debut me fizeram sentir emoções muitos distintas e confusas, então ainda estou um pouco “besta” e dissociado com tudo o que aconteceu. O quão estranho é saber que visitarei tantos lugares em tão pouco tempo? O quão estranho é saber que finalmente conhecerei os hopeworldians de culturas mais distintas? O quão estranho é saber que sou eu que estarei fazendo tudo isso?

Às vezes, quando olho no espelho, sinto que não merecia nem 1% de todo esse carinho que recebo. Mas sempre leio as cartas e mensagens que mandam por aqui – e assim me sinto muito melhor ao saber que de fato ajudo muitas pessoas com seus diversos problemas. Quando alguém fala que eu fui sua “maior inspiração”, tenho vontade de chorar.

E a todo elogio que recebo continuo igualmente desacreditado, porque são sempre vocês as pessoas que mais me inspiram. São vocês aqueles que me dão forças para continuar a fazer o que faço e dar o meu melhor sempre.

Hopeworldians, muito obrigado por continuarem aqui. Muito obrigado por não terem desistido de mim mesmo quando tudo estava indo por água abaixo. Sou extremamente grato a vocês... E espero que continuemos juntos por muito e muito tempo.

Hoje nós completamos o primeiro ano de muitos juntos. E prometo que jamais deixarei de me expressar através da arte, mesmo que o pior dos pesadelos aconteça.

Eu amo vocês, do fundo do meu pequeno coraçãozinho negro.
Fiquem bem e tenham um feliz hope world parade!

Your eternal hope and comfort,
Jung Seung Yoon.
eternal_h0pe
"Your eternal hope and comfort" ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
jyoon_saved_my_life
Yoonie, se você tivesse ideia de quanta gente já ajudou...
bby.yoonie_98
Eu estou muito triste com esse texto ㅠㅅㅠ Foi graças a Hope World que eu consegui passar pelos momentos mais difíceis da minha vida, e espero que você continue a levar esperança aos seus fãs por muitos e muitos anos, Yoon-ssi. Por favor, nunca se esqueça do quanto o amamos... Você será mesmo, para sempre, nosso maior conforto e esperança ♡ Descanse bem meu amor, estaremos aguardando o MV!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Seung Kwan Dom 01 Mar 2020, 18:15 :: PERMALINK

Hope World
Hope World
2020.03.01
— HOPE WORLD PARADE 2020: CHICKEN NOODLE SOUP
Check the Behind The Scenes of the Official Music Video!

Hoje os hopeworldians comemoram oficialmente o dia em que J-Yoon realiza seu aniversário de 1 ano desde o debut!

Para que a data não passasse em branco, o music video oficial da última faixa de Hope World Parade, Chicken Noodle Soup, foi liberado no canal do YouTube da Ryeon Entertainment – assim como a mesma poderá ser ouvida gratuitamente tanto nas plataformas de streaming quanto no soundcloud.

Com a presença exclusiva de Becky G, rapper latina que aceitou fazer a recriação história de uma das músicas mais marcantes do hip-hop americano, Chicken Noodle Soup representa em suas letras as diversidades de diversas culturas, também fazendo com que J-Yoon e Becky falem um pouco de suas origens.

O music video foi gravado em Los Angeles, cidade em que Becky G mora atualmente. Ao lado da equipe de dança, eles apresentaram uma coreografia especial que deu o início ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], tag em que os hopeworldians poderão gravar vídeos seus dançando a Chicken Noodle Soup para postar em suas contas do TikTok, Youtube e Twitter.

Faça parte dessa linha também! Comemore o aniversário de debut de J-Yoon fazendo o que o mesmo mais gosta: dançando!

Agradecemos a todos o carinho que nosso artista vem recebendo nos lançamentos do Hope World Parade. É nosso dever lhes informar que estaremos nos esforçando ainda mais para que o melhor conteúdo seja entregue aos hopeworldians de agora em diante. Aguardem por bons shows e eventos!

Nos vemos na próxima!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fmaureenw
He looks like he has a tiger tail lmao. How cute!
gxrgiii.1706
Becky G + Seung Yoon = the coolest duo ever to exist
maylyn_heart
Yoonie knows how to flex! He showed everyone what a talented and a great dancer he is! Saranghae my HOPE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kim Seung Kwan
Kim Seung Kwan

Mensagens : 585
: 947716
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 30
Localização : Yongsan, SK

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue1920/3000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (1920/3000)
Carreira: Manager

Ryeon Ent. (Head Manager)
Ryeon Ent. (Head Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sex 10 Jul 2020, 18:14 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2020.07.10
Oi! Acho que já faz um tempo desde a última vez que apareci por aqui.

Hoje finalmente conseguimos chegar à Coreia e eu pude, depois de muito tempo, descansar em casa. Nunca pensei que sentiria tanta saudades do Seul, do Rio Han, das ruas movimentadas em que passei até chegar ao apartamento e também do clima quente que faz aqui pelo verão... Eu gosto disso, porque o sol aparece quase sempre e então fica tudo bem. Ele tem sido o meu melhor amigo desde sempre.

Depois de ter passado por um bloqueio criativo persistente nos últimos meses, eu comecei a trabalhar em novas músicas antes da turnê enfim terminar. Alguns de vocês devem se lembrar que durante o ‘Hope World Parade’ eu prometi que lançaria uma mixtape curta e honesta para os hopeworldians que me acompanham já há algum tempo e acho que essa hora chegou, apesar de ainda não estar 100% pronta. Na verdade, não chegamos a concluir nem 10% dela e isso pode demorar um pouco, mas estou confiante de que será um trabalho que muitos de vocês irão gostar e se identificar, assim como foi meu objetivo desde o início.

A turnê, apesar dos apesares e das dificuldades, foi uma experiência muito boa para mim. Consegui visitar lugares que nunca pensei, conhecer pessoas incríveis e utilizar o meu tempo livre de forma produtiva ao ir à academia ou fazer algum trabalho quando tinha paciência. Às vezes eu também ficava um pouco cansado, então procurava jogar algum jogo diferente e ouvir músicas que podiam me inspirar um pouco, além de aproveitar para ler alguns livros diferentes que achei interessante levar comigo. A minha leitura favorita foi ’About Grief’ do Ron Marasco e ele conseguiu me deixar bastante confortável durante alguns períodos estressantes. Não se preocupem, porque eu estou bem! Ainda mais em casa.

O projeto da Mixtape vai ser um pouco diferente de tudo o que vocês viram até então. Estou utilizando o meu tempo para experimentar e aprender novos estilos, além de falar sobre problemas que não deixei tão explícito em minhas músicas anteriores. Quero retratar também o dia a dia das pessoas ao meu redor, que vêm me acompanhando de forma bem mais reconfortante do que posso expressar. Minha família frequentou os concertos da Europa e foi uma companhia que levantou muito meu alto-astral, então preciso agradecer a eles por terem dado um apoio tão grande (e terem eternizado esses momentos em fotos).

Não sei muito o motivo que me levou a escrever este texto a vocês e tão pouco procuro entendê-lo completamente, já que gosto de quando ligo o computador e começo a escrever as primeiras coisas que aparecem na minha cabeça. Acho que isso é um processo que faço igualmente quando estou produzindo alguma música: alguns versos saem de primeira e outros precisam ser lapidados, mas aqueles que eu mais gosto sempre surgem diante desse sentimento de “preciso escrever alguma coisa”, algo mais natural e, sei lá, “orgânico”, como dizem hoje em dia.

Estou muito feliz de saber que as coisas estão dando certo até então. O pouco do que eu e meu produtor já produzimos conseguiu me deixar bastante animado para prosseguir com o projeto. Acho importante dizer a vocês que será algo diferente, pois a música que estamos fazendo será algo bem cru e "estranho". Algumas das b-sides são mais como um amigo imaginário, que acompanha você durante o café da tarde ou aqueles minutos que você aproveita para olhar o ambiente ao seu redor. Por que vocês não tentam apreciar mais as pequenas coisas desse jeito também? Precisamos nos acalmar de vez em quando. Sinto que os dias passam rápido demais e eu não quero viver assim. Não para sempre.

Pensei em desistir dessa mixtape muitas vezes, mas sempre teve algo que me dizia que o certo era continuar seguindo e lutando para que ela acontecesse. Tenho esperança de que essas minhas novas músicas consigam reconfortar e ajudar vocês tanto quanto estão me ajudando agora, porque sei que alguns dias podem ser difíceis para todos nós, até mesmo insuportáveis. A vida nem sempre segue do jeito que planejamos e está tudo bem. Tudo é apenas um acontecimento que passa e eu aprendi isso durante a turnê, junto com vocês.

Não fiquem ansiosos pelo lançamento dela por enquanto, porque digo que irá demorar. Enquanto isso, por que vocês não me dizem o que fizeram quando estive fora? Uma coisa que eu senti muita falta durante a turnê foi da rotina que eu tinha em casa: limpar o quarto, levar o cachorro para passear, sair com a minha irmã para ir ao mercado fazer as compras de casa. Coisas como essas, que são tão ordinárias aos olhos de alguns, conseguem ser incrivelmente preciosas para mim e fazem muita falta. Queria poder ter aproveitado um pouco mais o tempo em que eu poderia fazer isso todos os dias, sem ter algo sempre ocupando minha mente.

Mas agora, acho que é hora de voltar ao trabalho. Tomar um banho quente, vestir roupas confortáveis e começar a escrever alguma coisa que deve entrar ou não para a mixtape — mas eu também posso deitar e descansar um pouco se quiser. Queria dizer que está tudo bem se sentir cansado algumas vezes. Está tudo bem se perder por um tempo também, só não deixe isso consumir você. Quero que saiba que estou aqui e que eu entendo. Entendo perfeitamente.

Lembre-se que ao viver uma vida nesse mundo, nada dura para sempre.
E essa dor também passa.

Your eternal hope and comfort,
Jung Seung Yoon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andy0497
Ah, Seung Yoon-ssi... Sempre na hora certa ㅠㅠ
Zizy
Yoonie, aposto que a sua mixtape nova será incrível ♡ Estamos muito ansiosos para saber o que ela irá falar sobre. Depois de reflection, creio que você está mais à vontade para explorar esses momentos em que tudo o que queremos fazer é amar a nós mesmos... Estamos ansiosos e leve seu tempo! Nosso eterno conforto é você ♡
thalitasya
Aigoo, você reclama muito da vida que tem... Por que escolheu ser um idol se sabia que sua rotina seria assim? Não fique enchendo nosso fancafe com coisas tão deprimidas //_//
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Qui 13 Ago 2020, 19:00 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2020.08.13
Oi Hopeworldians! Tudo bem com vocês?

Há alguns dias atrás a minha segunda mixtape foi lançada nas plataformas de streaming digitais, assim como eu havia prometido na carta anterior que publiquei por aqui. Apesar de dizer que ela demoraria um pouco a ser concluída, eu queria fazer uma surpresa para vocês e espero que tenha dado certo! O processo de produção da H-2 foi um dos meus favoritos e esse foi um presente especialmente para meus fãs, que me apoiaram e parabenizaram durante todo esse tempo. Eu sou muito grato por vocês estarem aqui, então muito obrigado.

Uma entrevista sobre a H-2 foi publicada em meu canal do YouTube e lá eu comentei sobre algumas questões que as faixas do projeto deixaram em aberto, porém, eu queria conversar com vocês “pessoalmente” para responder as perguntas que os próprios hopeworldians fizeram, assim como também quero explicar um pouco minha interpretação em cima de cada música e falar sobre o behind the scenes assim que possível, do jeito que sempre fazemos.

Com isso, vim aqui avisar que estarei fazendo uma livestream amanhã às 07 PM KST somente para falar sobre a H-2! Como sempre, ela ocorrerá no VLive.

Aproveito essa pequena passagem no fancafe para também agradecer a todos os hopeworldians que me apoiaram durante o lançamento da nova mixtape e elogiaram o projeto nas redes sociais. Pelo jeito vocês realmente gostaram do MV de Daechwita, não é?! Ele também é um dos meus favoritos. Acho que nunca me senti tão à vontade, as gravações foram muito divertidas ㅠㅅㅠ

Ultimamente venho trabalhando bastante e, por isso, existe a possibilidade de eu ficar um pouco ausente nos próximos meses. Porém não se preocupem! Logo logo estarei de volta com um projeto oficial que aposto que muitos irão gostar. Estou ansioso para detalhar um pouco mais sobre ele para vocês... Mas vocês sabem como tudo funciona, não é? Aguardem só um pouco mais, prometo que será legal!

Para finalizar esse textinho, deixo aqui uma foto minha de agora, todo descabelado e sem maquiagem. Espero que não assuste ninguém ㅋㅋㅋㅋ

A gente se vê amanhã!
Já estou ansioso para me reunir com os hopeworldians novamente ㅠㅅㅠ

Your eternal hope and comfort,
Jung Seung Yoon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cutepotata
Seung Yoon-ah... Acho que você precisa descansar ㅠㅠ
brend보라색
Yoonie, sentimos muito pelos comentários que recebeu esses dias por conta do álbum. Você colocou muitos de seus sentimentos nele e, infelizmente, nem todos entenderam. Muito obrigado pela obra-prima que é a H-2! Por favor descanse, você parece estar cansado...
Arina~•
Eu não gostei da H-2, mas eu ainda te amo!ㅜㅜ
Leve o seu tempo e descanse, Yoon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sex 28 Ago 2020, 15:55 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2020.08.28
Hopeworldians! Já ouviram as notícias que acabaram de sair?

A Nevermind World Tour voltará à ativa a partir de Outubro e eu estou muito ansioso para me encontrar com vocês novamente! Mesmo que os meus dias andem bastante ocupados e agitados devido algumas surpresas que estamos fazendo, eu realmente sinto falta de interagir com vocês do jeito que fazíamos nos shows. Estou com saudades dos palcos, dos lightsticks na plateia e das vozes cantando minhas músicas... Será que é pedir demais para que Outubro chegue logo? Ele é o meu mês favorito (não somente pelo meu aniversário) e aposto que se tornará ainda mais especial com todas as coisas que planejamos fazer até lá!

Ultimamente eu ando treinando muito para continuar dando performances ainda melhores a vocês. Infelizmente não posso comentar muito sobre as dance practices... Mas tenho certeza que vocês irão adorar a nova era que está por vir.

Esse mês foi bastante agitado com o lançamento da H-2, do Memories of 2019 e do Summer Package, porém mantenho as esperanças altas de que esses pequenos momentos tenham feito vocês rirem um pouco. O DVD do Memories foi particularmente o meu favorito, pois como eu vivo de forma muito rápida devido minha agenda, acabo esquecendo os pequenos detalhes que fizeram toda a diferença no passado. Foi muito bom, para mim como pessoa, poder assistir o J-Yoon de 2019 em uma perspectiva completamente diferente.

O que vocês acharam do Summer Package, aliás? Gostaram das fotos e do DVD que veio junto dele? Ainda estou sonhando com o jantar que tivemos naquela noite... Acho que irei pedir a mesma comida assim que chegar em casa do trabalhoㅜㅜ

Espero que a semana de vocês tenha sido boa e que aproveitem esses dias de folga! Sinto falta de vocês todos os dias, mas saibam que em breve estaremos juntos novamente. Os hopeworldians continuam presentes na minha cabeça vinte e quatro horas por dia e isso, definitivamente, nunca irá mudar.

Fiquem bem e tomem cuidado com a época de chuvas!
Por favor, mantenham-se seguros.

Your eternal hope and comfort,
Jung Seung Yoon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tamana
O filho da puta é bonito né, que ódioooo
Lari29lolla
Estamos muito ansiosos para o seu comeback, J-Yoon-ssi! Estaremos aguardando os anúncios oficiais pacientemente. Espero que esteja se divertindo durante o processo e descanse!
9-23데니세
Seung Yoon vestido em um hanbok é o meu fim, por favor me enterrem com essa foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Seung Kwan Qua 30 Set 2020, 13:00 :: PERMALINK

Hope World
Hope World
2020.09.30
— Happy Chuseok Day! From 제이윤

♪ Lua, lua, lua... Olhe para a lua, a lua como um prato no céu... ♪

O nosso maior feriado finalmente chegou e, aproveitando o período de lua cheia em que nos encontramos, por que não fazer alguns pedidos positivos para começarmos o nosso outono bem? Com o comeback de Facing Persona cada vez mais próximo, o maior desejo de J-Yoon é que os hopeworldians aproveitem bastante esse Chuseok para se divertirem com suas famílias e comer muito bem durante as ceias. Vocês prometem que cuidarão ainda mais de si mesmos a partir de outubro? Podemos fazer uma promessa de dedinho entre nós!

O que vocês planejam fazer nesse feriado? O que o Chuseok lhes fazem lembrar? Queremos saber tudo sobre vocês nesse período e estamos particularmente curiosos... Tudo o que desejamos é que os hopeworldians fiquem bem.

Desejamos a todos um ótimo feriado!
A equipe de Hope World os encontrará em breve ^♡^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
savageyoon
These heart-shaped lips, shiny beautiful eyes you just glow!!!!
pulla2118
I love u J-Yoon!!! I cant wait to hear your next comeback, the concept photos are so pretty! You become my only hope and sunshine a little more everyday. Please eat and rest well!
janecruz_
Happy Chuseok Day, our hope! Thank you for being our daily sunshine!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kim Seung Kwan
Kim Seung Kwan

Mensagens : 585
: 947716
Data de inscrição : 17/02/2019
Idade : 30
Localização : Yongsan, SK

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue1920/3000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (1920/3000)
Carreira: Manager

Ryeon Ent. (Head Manager)
Ryeon Ent. (Head Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Seg 09 Nov 2020, 12:35 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2020.11.09
Hopeworldians... Bom dia! Aqui é o Yoonie, vocês estão bem?

No domingo de ontem a notícia de que eu estarei participando de uma unit junto da Lyn sunbae-nim finalmente foi revelada! Por isso, estou muito ansioso e feliz de vir aqui falar para vocês sobre o quanto essa experiência está sendo importante para mim... Apesar de estar um tanto triste em saber que nem todos vocês poderão assistir o nosso trabalho, justamente por ser apenas ao público com +19, acredito que aqueles que estarão me acompanhando gostarão muito das coisas que estamos fazendo tanto no music video, quanto nas músicas em si. Elas são muito boas! E mesmo que o meu estilo seja bem diferente delas, acredito que me encaixei e encontrei uma nova faceta que realmente me surpreendeu.

Os hopeworldians sabem bem o quanto eu gosto de me basear em histórias de ficção e da vida real para criar as minhas músicas, certo? Com a 199X, isso não foi diferente. Assisti milhares de documentários, filmes e vídeos sobre as aventuras de Bonnie & Clyde e realmente adorei conhecer um pouco mais sobre o que eles passaram lá na década de 30! Apesar de ter sido algo extremamente errado, eles foram muito corajosos e perspicazes em algumas fugas que foram de fato incríveis.

Neste mês de novembro, eu quero que essa sensação de liberdade em que baseamos a 199X continue bem presente na minha vida. Mesmo um pouco cansado pelo trabalho intenso que venho fazendo desde Outubro, essa nova aura me deu energias para continuar ficando de pé e mostrar para vocês novos lados meus! No início fiquei sim um pouco receoso de não conseguir dar o meu melhor, mas estou tão animado e eufórico por trabalhar em um tema que me atraia tanto que, realmente, não me sinto cansado. Apenas quero saber o que vem pela frente!

Aliás, sei que muitos dos hopeworldians ficaram preocupados com o meu estado de saúde nos últimos shows do Japão durante a Nevermind World Tour agora no fim de outubro. Eu estou bem! Confiem em mim. Melhor do que nunca, na verdade! Consegui descansar por um longo período de tempo depois de ter retornado à Coreia e prometo que mais nada me derrubará depois de tudo o que passamos. Vocês me deixam muito feliz e sempre quero mostrar os meus melhores lados sempre. Meu corpo está recebendo o descanso certo e as coreografias não são nem um pouco difíceis, o que ajuda bastante a não me cansar muito.

E vocês? O que estão planejando e fizeram até então neste mês de Novembro? O inverno chegará em breve e aos poucos a temperatura vai diminuindo, portanto, agasalhem-se bem para não ficarem resfriados! Yoonie promete que manterá vocês bem aquecidos tanto com as minhas músicas, quanto com as do 199X. De todos os jeitos possíveis. Aguardem só um pouco, tudo bem? Vale a pena ;)

Eu amo vocês e, de surpresa, espero que gostem do meu cabelo novo! Eu amo o meu castanho, mas até que ficou legal... Não concordam?

Your only hope and comfort,
Jung Seung Yoon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
풀꽃보라
Yoon-oppa, eu sei que você parece muito feliz com a unit, mas o problema é justamente ser com a Lyn-noona... Você não leu os comentários que fazem sobre ela? A gente já não gostou quando produziu e participou de Dally, agora tem que fazer um conceito +19 justamente com a maior vadia da indústria? É sério, ela vai de arrastar para baixo. Por favor, tome cuidado. Não deixe ela chegar perto...
NandaNL
Tenho que concordar com a maioria dos hopeworldians aqui dos comentários. A Lyn é muuuuito explícita! Ainda mais depois de To The Sea! E a gente sabe, Yoonie, que no fundo você é o mesmo, apesar de ser bem cuidadoso com essas coisas. Foi você que escreveu BME afinal... Apenas espero que nenhum dos dois se envolva por causa dessa unit, seria uma perda enorme pro k-pop. Por favor, mantenham tudo profissional e NÃO FIQUEM ÍNTIMOS, POR FAVOOOR.
alitkkings
Essa galera aí é muito ciumenta puta merda ㅋㅋㅋ Morro de medo do Seung Yoon justamente por ele ter mó cara de safado, eu desejo mesmo é boa sorte para a Lyn. Se algo acontecer mesmo, coitada...
alitkkings
Porran, nem quando KILLER foi lançada o pessoal surtou tanto assim. Ele falar que vai fazer a gente ter orgasmos com o rap dele, seja homem ou mulher, é normal! Mas quando ele tá ao lado de uma mulher é esse desespero todo... Leva a Lyn pra Hong Kong mesmo, Yoon. Ia dar um puta de um casal. Como diria uma hard stan sábia do twitter: espero que o Seung Yoon tenha o p*u chup*do todo dia porque é isso que ele merece. Relaxa aí e aproveita a vibe meus amores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Sex 04 Dez 2020, 15:35 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2020.12.04
D-7!!!!! 🥳🥳

Hopeworldians, bom dia! Como vocês estão se sentindo nesse início de dezembro? As provas e exames finais devem estar complicados, não é? Tenho certeza que vocês irão se sair bem e estou torcendo por cada um! Boa sorte a todos ㅠㅅㅠ

Os compromissos por aqui andam igualmente bem agitados. Faltam apenas 7 dias para os shows finais da Nevermind World Tour e estou bastante ansioso para mostrar a vocês tudo o que preparamos para o encerramento! Confesso que estou com muitas saudades de cantar junto dos hopeworldians... E com as músicas novas, tenho certeza que iremos dançar bastante para fazer o Olympic Stadium tremer!

Aos poucos o inverno vai tomando conta do mês, então não se esqueçam de se agasalharem na hora de fazer as suas provas. O Yoonie estará aqui enviando boas energias para cada um dos hopeworldians que desejam entrar em boas faculdades e eu acredito muito no potencial de cada um de vocês. Prometem que irão se esforçar e não desistir de primeira? Caso os pensamentos negativos acabarem aparecendo, apenas respirem fundo e lembre-se que existe alguém aqui fora que ama e está sempre torcendo muito por vocês, igual fazem por mim todos os dias.

Peço desculpas pelo sumiço das redes sociais, tudo realmente está agitando e corrido, mas garanto que tudo vai valer a pena no momento em que nós nos encontrarmos de novo :) Fiquem bem e mantenham-se aquecidos!!!

Eu amo muito vocês e, por favor, não se esqueçam disso.
Daqui a pouco o Yoonie estará de voltar aos palcos ^♡^

Your only hope and comfort,
Jung Seung Yoon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aitbelouad
Obrigada pelas forças, Yoon-oppa ㅠㅠ Está sendo muito difícil lidar com a pressão das provas, mas com você eu tenho certeza de que sairei bem. Muito obrigada por tudo e por favor, descanse ㅠㅠㅠㅠ Depois desse show só queremos que você tire alguns dias de folga... Já está se esforçando demais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
캐롤라이나
Depois desse show nós queremos que você apenas descanse. Foram dois comebacks e promoções em dois meses, mais os shows da turnê... Por favor, Yoon-ssi, cuide-se. Você já está no limite e nós não queremos o ver doente outra vez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rubaaaaa
Get some rest.
Don't be so hard on yourself.
Fighting! I love you
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Seung Yoon Qui 07 Jan 2021, 09:31 :: PERMALINK

Hope World
J-Yoon
2021.01.01
HAPPY 2021, EVERYONE!!! ^♡^

Hopeworldians! Dá para acreditar que esse é o segundo ano novo que passamos juntos? ㅠㅠ Infelizmente tive de me afastar um pouco das redes sociais nos últimos dias devido alguns problemas pessoais, mas eu não poderia deixar de passar aqui para dar os meus votos de ano novo para todos vocês que fizeram de 2020, algo muito especial e importante para mim.

O ano passado não foi fácil. Sei que muitos passaram por situações bastante delicadas que fizeram o mundo no geral, algo bastante difícil de lidar. No entanto, não podemos nos esquecer dos bons momentos que conquistamos ao longo dos meses e também das grandes felicidades e oportunidades que apareceram para cada um de vocês. Eu sou muito grato por saber que os hopeworldians permaneceram ao meu lado ao longo desse tempo todo – assim como também estou muito feliz em perceber que alcancei minhas metas que, um dia, pareceram impossíveis de serem concluídas. Durante o ano de 2021 eu pretendo levar as coisas um pouco mais leves... Estou um mais velho, mais maduro e um pouco mais cansado, porém, as inspirações ao meu redor estão igualmente crescendo para que me ajudem a produzir os projetos mais lindos que farei até o fim desse período.

Como está o tempo onde vocês estão? Aqui, a neve está ficando bem forte e o tempo muito frio. Não se esqueçam de se agasalhar e, no caso do hemisfério sul, hidratarem-se bastante durante essas estações mais extremas!  Eu estou passando os dias em um ambiente muito confortável, em que posso beber meu chocolate quente em paz e já pensar nos próximos passos que eu e minha equipe estaremos dando para o próximo álbum da trilogia kekeke~

Aliás, também dá para acreditar que esse ano estarei fazendo dois anos desde meu debut?! Os números podem até ser pequenos, mas para mim, significam algo muito grande. Tive experiências durante esse tempo que nunca pensei que teria – assim como conheci pessoas que acabaram se tornando muito especiais para mim de um jeito incrível. Não posso deixar de agradecer a toda a minha equipe da Ryeon Entertainment por dias tão maravilhosos, incluindo os produtores, managers, maquiadores, estilistas e outros funcionários que fizeram desses últimos dois anos, uma viagem incrivelmente interessante de presenciar. Também gostaria de agradecer (e desejar o melhor ano possível!) aos meus sunbaes e doesangs que estão seguindo carreira nessa profissão incrível. Que todos consigam conquistar grandes feitos ao longo de 2021 com muito amor e apoio!

Acima de tudo, também gostaria de agradecer profundamente aos meus dançarinos, que me acompanharam ao longo da turnê de Nevermind e fizeram um grande show tanto para mim, quanto para os hopeworldians que frequentaram os eventos. Eu vi que alguns de vocês gravaram algumas fancams deles, viu? =ㅅ= kekeke~ Mas fiquem à vontade para fazer isso, eles merecem, muitas das vezes, receber mais conhecimento do que eu mereço.

Acho que já estou enrolando demais, não é? ㅠㅠ Queria poder ter a habilidade de falar coisas mais bonitas, porém ultimamente eu ando muito descontraído kekeke~ Peço desculpas por isso, prometo que irei tentar me expressar melhor das próximas vezes que aparecer por aqui em momentos especiais.

Hopeworldians, muito obrigado. Eu desejo para cada um de vocês um ano cheio de paz, amor, saúde, inteligência e, acima de tudo, esperança. Que vocês consigam alcançar a maioria de suas metas e aproveitar a vida do jeito que ela deve ser vivida! Não fiquem se cobrando muito, ok? Aos poucos, tudo vai se encaixando e vocês irão perceber que, nas perdas, também podemos ganhar coisas e ensinamentos muito preciosos. Fiquem bem, por mim e por vocês.

Estarei deixando abaixo uma das minhas fotos favoritas do show de encerramento da turnê de Nevermind! Ela significa muito para mim e espero que existam momentos semelhantes a esse durante esse ano também ^♡^

Yoonie estará de volta em breve, mas por enquanto, vamos descansar e ser felizes.

Your only hope and comfort,
Jung Seung Yoon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aendah
2020 is the year with the most memories for me, i'll miss it :(((
시드_☆♡
Muito obrigada por todas as memórias e felicidades que você nos deu esse ano, Yoonie ㅠㅠ Que em 2021 você consiga brilhar ainda mais com projetos incríveis! Feliz ano novo!!!
sheyda85
Yoonie, não se cobre muito também! Temos certeza que shadow ficará incrível. Por favor cuide-se e descanse muito para o seu retorno! Estaremos esperando pacientemente para comemorar o seu aniversário de debut também. Te amo bichinho, até a próxima ♡
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jung Seung Yoon
Jung Seung Yoon

Mensagens : 532
: 2167780
Data de inscrição : 24/08/2018
Idade : 25
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 8 (Worldwide)
P. de Popularidade:
[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Left_bar_bleue34355/50000[FANCAFE] J-Yoon — Hope World Fancafe Empty_bar_bleue  (34355/50000)
Carreira: Idol

Ryeon Ent. (Solista)
Ryeon Ent. (Solista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::