O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CANAL] BEAR'S LIFE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 08 Abr 2020, 00:09 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
BEAR'S LIFE
53.954 inscritos
27:33

⌜DIARY⌟ E Chegou a Hora de Mudar!

Bear's Life • 2 mil visualizações • 08.04.2020Depois de passar um tempo trabalhando por conta própria, chegou a hora de montar uma rotina para minha vida. Para quem está acostumado a não ter um horário fixo, com certeza vai ser uma pedra no meu sapato. Será que vou conseguir me adaptar?

Vídeos

18:39
⌜JUST SING⌟ Músicas em Outras LínguasBear's Life
2,3 mil visualizações • 25.03.2020
15:39
⌜BOOK REVIEW⌟ My Top 10 Favorite Books of 2019Bear's Life
4 mil visualizações • 11.03.2020
13:52
⌜DIARY⌟ How I Change My Life To Become a ManagerBear's Life
8,2 mil visualizações • 26.02.2020

Envios

24:40
⌜BACKSTAGE⌟ Como é o Backstage de um ShowBear's Life
5 mil visualizações • 12.02.2020
23:50
⌜SPEED DRAWING⌟ Han Hye Rin 'Lyn'Bear's Life
4,3 mil visualizações • 29.01.2020
3:45
⌜DANCE COVER⌟ J-Yoon - Blood Sweat & TearsBear's Life
6,1 mil visualizações • 15.01.2020
14:47
⌜DIARY⌟ Como é o Trabalho de um "Olheiro" Bear's Life
4 mil visualizações • 01.01.2020
16:21
⌜ABOUT ME⌟ How To Be an Aquarius in 2020Bear's Life
5,3 mil visualizações • 18.12.2019
16:46
⌜ABOUT ME⌟ 20 Fatos Sobre Sun Eun BiBear's Life
2 mil visualizações • 04.12.2019

Descrição

Um canal que começou como uma brincadeira que se transformou em um diário sobre a minha vida. Não busco por fama e nem seguidores para ficar “em alta” ou me transformar em um influencer arrogante (como muitos), apenas quero postar sobre o meu dia a dia e sobre as mudanças em minha vida. Quem me acompanha sabe que não faço pelos “views”, mas para mostrar que todos podemos alcançar nossos objetivos. Vídeos todas as quartas-feiras, as 19 horas.

Estatísticas

Inscreveu-se em 04 de Dezembro de 2019
100 000 visualizações
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 22 Abr 2020, 14:05 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Vlog #Stay_Home #Daily_Diary #Dorm_Tour

⌜DIARY⌟ Tour Pelo Novo Apartamento (feat. Baey)

3 514 visualizações
2 MIL 523
BEAR'S LIFE
Publicado em 22.04.2020

Depois de muito sofrimento e trabalho, finalmente o dia que levarei todos para um tour pelo novo apartamento! De uma vida solitária e sem rotina, para uma vida repleta de pessoas e com vários horários marcados...

Gostou?
Deixa um gostei, se inscreva no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!


Meu Instagram:
@sunbear


Baey's Official Instagram:
@pvrt_baey

Baey's First Pré Debut Project:
youtube.com/watch?v=JFgv8bKfxEs

3 664 comentários

Faeire 22.04.2020
Quando ouvi dizer que o apartamento era pequeno, não imaginava que seria algo tão pequeno e tão sem espaço... Pelo menos são só duas pessoas morando nesse local, o que da até um alívio, caso contrário teria pessoas dormindo no banheiro...
142
BaiwUeI 22.04.2020
Gostei dessa iniciativa da empresa colocar a manager morando com sua agenciada, fica bem mais fácil e bem mais prático... Gostei de ver a interação das duas e parece que se dão muito bem, que se conhecem há tempos...
508
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 06 maio 2020, 14:31 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Vlog #Stay_Home #Daily_Diary #SkinCare

⌜DIARY⌟ Minha Rotina de Skincare

2 694 visualizações
989 122
BEAR'S LIFE
Publicado em 06.05.2020

Olá, seja bem vindo a vida de Bear!

Hoje vou mostrar minha rotina de skincare que me ajuda muito pela manhã, assim como todos os passos e os produtos usados no cuidado diário da minha pele. Antes de mais nada, minha rotina foi criada através da doutora Han Min Yong, afinal é importantíssimo consultar um médico dermatologista antes de qualquer rotina.

Gostou?
Deixa um gostei, se inscreva no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!


Meu Instagram:
@sunbear

3 664 comentários

Zaverus 06.05.2020
Eu confio de olhos fechados nas tuas dicas, tudo que indicou que consegui comprar, superaram as minhas expectativas, obrigada por ser tão sincera e correta no canal, recomendo para todos que querem ter uma diversificada nos canais, afinal você fala de tudo um pouco!
142
Dorsayles 06.05.2020
Achei tão chique a forma que ela disse que decidiu de ultima hora mudar toda sua vida e conseguir um emprego na empresa...
Parece eu quando decido em ir na casa de uma amiga que fica em outro bairro huahuahuahuahuahuha
508
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 20 maio 2020, 15:32 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Vlog #Stay_Home #Daily_Diary #MakeUp

⌜DIARY⌟  Como Fazer uma Maquiagem em Dez Minutos

2 159 visualizações
989 122
BEAR'S LIFE
Publicado em 20.05.2020

Olá, seja bem vindo a vida de Bear!

Como sei que não são todos os tipos de pessoas que tem facilidade ou tempo para realizar uma maquiagem mais elaborada, resolvi trazer um pequeno tutorial de maquiagem simples, barata e rápida. Em dez minutos você consegue realçar bem seus olhos e seu rosto, trazendo uma jovialidade que tanto procura. E o melhor? Usei maquiagens acessível para todos os tipos de bolso, portanto não perca tempo e venha nessa jornada comigo!

Gostou?
Deixa um gostei, se inscreva no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!


Meu Instagram:
@sunbear

2 867 comentários

Zheva Yozevi 20.05.2020
Adorei a Make. Mas não é tão simples como diz a chamada para iniciantes. Apesar de rápida, precisa de muitos produtos, coisa que muito iniciante não tem... Mas com toda a certeza que vou fazer! Pelo menos posso terminar esse processo mais rápido para o trabalho ou no dia a dia.
Miss Miaey 20.05.2020
Vídeo perfeito, muito sucesso sempre !!!
"Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 03 Jun 2020, 14:11 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Vlog #Stay_Home #Drawing #Baey

⌜SPEED DRAWING⌟  Bae Yoo Na 'Baey'

2 582 visualizações
967 36
BEAR'S LIFE
Publicado em 03.06.2020

Olá, seja bem vindo a vida de Bear!

Como devem saber, cuido da carreira da nova aposta da empresa PRVT Entertainment, por isso resolvi tirar um pouco do meu >>> tempo livre <<< para fazer um presente especial para o debut da nossa querida Baey e para todos os turtlebaes que me segue!

Gostou?
Deixa um gostei, se inscreva no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!


Meu Instagram:
@sunbear

2 347 comentários

Hwamin 03.06.2020
Espero realmente que tenha feito isso em seu tempo livre, porque já basta todos os descasos com os artistas de outras empresas... Não queremos que nossa princesinha sofra na mão de managers abusivos e incompetentes... Espero que você não caia nessa lista negra...
Oxxoxihee 03.06.2020
Meu, @sunbear é uma mulher de mil e uma utilidades, vocês já pararam para pensar? Ela tem nome conhecido pelas empresas pelo seu trabalho em procurar por idols, não tem medo de falar o que pensa sobre as empresas, virou manager de uma das maiores apostas da PRVT, é linda, educada, trabalhadora, e tem todo esse potencial criativo... Você já um sucesso!! Amo seus vídeos....
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 17 Jun 2020, 14:58 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Reaction #Stay_Home #DumbDumb #Timeless

⌜REACTION⌟  Dumb Dumb & '텐데...' (Timeless) [feat. baey]

2 625 visualizações
421 36
BEAR'S LIFE
Publicado em 17.06.2020

Olá, seja bem vindo a vida de Bear!

Apesar de sermos um canal pequeno, muitos pedidos para fazer uma reaction do trabalho da BAEY, por isso resolvi trazer algo diferente... Vou fazer duas reactions e com uma convidada muito mais do que especial... Espero que gostem!!


Gostou?
Deixa um gostei, se inscreva no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!


Meu Instagram:
@sunbear

2 147 comentários

haetnimee 17.06.2020
Eu cliquei no vídeo só porque era a manager da BAEY e comecei a assistir, do nada levei um susto com a presença da própria BAEY... É muito incrível a relação que as duas tem, parece até que são irmãs... Foi muito legal ver essa interação e o jeito que a BAEY ficou com vergonha quando a sua manager tava elogiando ela ㅋㅋ
itsxsydx 17.06.2020
Posso dizer com afirmação que essas duas estão tramando alguma coisa... Eu tenho essa sensação que essas duas estão tramando para tomar conta do meu coração ㅋㅋㅋ Porque não é possível toda essa energia e essa interação fofa entre as duas... Parece que se conhecem há anos, mas na verdade se conhecem apenas por alguns meses... Sério, amo vocês duas e queremos mais BAEY no seu canal!!!
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 01 Jul 2020, 14:47 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#drama #review #her_private_life

⌜REVIEW⌟  Her Private Live

2 892 visualizações
207 36
BEAR'S LIFE
Publicado em 01.07.2020

Olá, seja bem vindo a vida de Bear!

Estou trazendo um novo conteúdo para todas as pessoas que me assiste e por isso decidi trazer um review dos dramas que assisto e que mais gosto. Para começar trouxe "Her Private Life" que conta sobre Sung Deok-Mi que trabalha como curadora em uma galeria de arte. Ela é uma grande fã do membro de um grupo idol e secretamente dirige um fã-clube sobre ele. Por causa de sua afeição por Shi-An, ela experimentou várias separações pessoais. Sung Deok-Mi agora concentra-se apenas em seu trabalho e em fazer atividades como fã de Shi-An em sua vida privada. Um dia, Ryan começa a trabalhar como o novo diretor da galeria de arte, onde está Deok-Mi. Ele já foi um famoso pintor, mas ele não pinta mais. Ryan não tem muito interesse em outras pessoas, mas de alguma forma ele acaba se interessando por Sung Deok-Mi.


Gostou?
Deixa um gostei, se inscreva no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!

Meu Instagram:
@sunbear

2 147 comentários

hwejido 01.07.2020
Preciso dizer que realmente não esperava muito desse drama. Os dois primeiros episódios foram interessantes mas foi somente no terceiro que me vi presa na história. Gostei muito do relacionamento dos protagonistas. Era visivelmente saudável e eles eram tão incríveis juntos que não pude deixar de sorrir como uma idiota iludida...
baekmiy 01.07.2020
Uma das melhores coisas são as reações da Deok Mi. Sério, eu adorei e me identifiquei demais nessa mulher. Realmente, a personificação de toda fangirl. ㅋㅋㅋ Os personagens crescem ao longo do drama, o que é muito bom, por que tem muito dorama que o povo tá lá só de enfeite mesmo... Esse dorama acabou se tornando um dos melhores na minha vida, sério... adorei toda a história, por mais clichê que fosse, mas é aquela história né: quando se tem atores bons, até a pior sinopse se torna incrível.
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sun Eun Bi Qua 13 Jan 2021, 20:33 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Vlog #Stay_Home #Daily_Diary #Happy_New_Year

⌜DIARY⌟  Planos Para o Ano Novo

3 219 visualizações
948 143
BEAR'S LIFE
Publicado em 13.01.2021

Olá, seja bem vindo a vida de Bear!

Eu sei que estou sumida do canal, mas posso afirmar que é por uma boa causa. Quem acompanha meus vídeos sabe que eu tenho outro trabalho fora do Youtube, portanto tive que dar mais atenção a ele. E não! Não esqueci do canal, tenho muitos conteúdos atrasados para postar, por isso peço para que comentem se querem que eu poste ou não, ok? O vídeo de hoje resolvi trazer algo para o começo desse ano novo, falar um pouco da minha vida e dos projetos que estou querendo para o canal. Muitas novidades estão por vir, então aguardem e acompanhem!!

Gostou?
Deixa um gostei, se inscreva no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!


Meu Instagram:
@sunbear

2 867 comentários

Zheva Yozevi 13.01.2021
Estava com muitas saudades do seu vídeo. Espero que sua vida pessoal esteja tudo bem e em seu outro trabalho também. Não deve ser nada fácil ter que conciliar toda sua vida agitada com o canal, mas fico muito feliz que tenha planos para ele nesse ano novo!! Vou aguardar ansiosa!
Miss Miaey 13.01.2021
Seus vídeos eram o que me alegrava o dia, fiquei muito triste por ter parado com o canal durante um tempo. Mas tudo tem seu tempo e sei que você tinha outras obrigações. Por mais que os vídeos não serão mais frequente, ficarei sempre esperando por alguma novidade aqui no canal, porque sei que você quer muito postar, mas sua vida não deixa. Muito sucesso na sua vida e adorei o single novo da baey, tá muito fofo!
Sun Eun Bi
Sun Eun Bi

Mensagens : 84
: 315615
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 29
Localização : Ansαn, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[CANAL] BEAR'S LIFE Left_bar_bleue425/1500[CANAL] BEAR'S LIFE Empty_bar_bleue  (425/1500)
Carreira: Manager

PRVT Ent. (Manager)
PRVT Ent. (Manager)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::