O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Jung Soo Young Qua 28 Out 2020, 17:00 :: PERMALINK

young_218
FOLLOWING
4.563 posts  641k followers   43 following
정수영 linktr.ee/young218
 1.144  
 858  
 1.084  
 2.254
 1.658
2.956  
Jung Soo Young
Jung Soo Young

Mensagens : 56
: 71750
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 32
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Left_bar_bleue681/1500[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Empty_bar_bleue  (681/1500)
Carreira: Estilista de Moda

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Soo Young Sáb 14 Nov 2020, 20:26 :: PERMALINK

young_218
Seoul, South Korea
Curtido por jjeontinyy e outros
young_218 E com a chegada das temperaturas baixas... Um suéter como esse pode servir muito bem para ir trabalhar! Eu estou muito apaixonada nos detalhes dele ㅠㅠ Fico até me perguntando "como que consegui fazer algo tão bonito?" ㅋㅋㅋㅋ Aliás, hoje eu postei um vídeo lá no canal falando um pouco sobre lugares que vocês podem visitar em Seul durante o inverno! Deem muito amor e apoio a ele, por favor (◍•ᴗ•◍) Estarei tentando trazer alguns vídeos de moda na próxima semana, portanto, mantenham-se ligados! Estou muito feliz com o projeto que estamos fazendo no estúdio!
Carregar mais comentários

_shaibek0va_
So beautiful, unnie! Lots of love from Los Angeles! Tell your brother we miss him :(((
sabru2013 Quando esse suéter vai estar disponível na sua loja, unnie? Eu amei demais ㅠㅅㅠ
olivanangin YOU'RE SO BEAUTIFUL IT HURTS! Please don't mind the comments haters are sending... You're very talented and have an incredible fashion sense! Please post more of your outfits!
oluvko_marija Soo Young-unnie, please tell your brother we miss and support him so much!
mydream_7_ Guys stop mentioning her brother istg... She doesn't like it
14 de Novembro de 2020
Jung Soo Young
Jung Soo Young

Mensagens : 56
: 71750
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 32
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Left_bar_bleue681/1500[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Empty_bar_bleue  (681/1500)
Carreira: Estilista de Moda

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Soo Young Sex 20 Nov 2020, 17:43 :: PERMALINK

young_218
Seoul, South Korea
Curtido por jjeontinyy e outros
young_218 "Soo Young-nuna, como posso usar um trench coat sem errar feio na composição?" Agora vocês já tem a resposta! Acabei de colocar em meu canal um vídeo especial para vocês que desejam saber como se arrumar na moda Outono Inverno. Dei diversas dicas de sapatos, acessórios e bolsas que vocês podem utilizar juntos, então não se esqueçam de passar lá para dar uma olhada! Algumas novidades virão em breve... E espero que aproveitem o conteúdo que sairá durante esse período ^3^
Carregar mais comentários
lanhxua J-Yoon and his sister really love flexing on balenciaga! Love the purse!
sharyl_pangit2017 I really love your style. Wish I can be like you.
mayresshacharles Unnie, tell your brother he should stay at home... We want him out of that unit :(((
yarejump O Trench Coat que a unnie desenhou ficou tão lindo que acabei de comprar depois de assistir o vídeo ㅠㅅㅠ Você poderia fazer mais vídeos sobre moda! Seria muito útil!
oh_0521 Pelos Deuses, essas botas são muito lindas! Sei que sapatos brancos estavam na moda só ano passado, mas a unnie ainda consegue fazer delas muito atuais ㅜㅜㅜㅜ
20 de Novembro de 2020
Jung Soo Young
Jung Soo Young

Mensagens : 56
: 71750
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 32
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Left_bar_bleue681/1500[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Empty_bar_bleue  (681/1500)
Carreira: Estilista de Moda

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Soo Young Dom 29 Nov 2020, 21:39 :: PERMALINK

young_218
Seoul, South Korea
Curtido por kansei_susi e outros
young_218 Novo vídeo disponível no canal! ^♡^ E desta vez, sobre locais que vocês podem visitar com os seus dates durante o natal desse ano. Espero que aproveitem!
Carregar mais comentários
fah__piyada Para de roubar o emoji do seu irmão! Parece que quer roubar até a personalidade dele...
illecebrapjm.13 I don’t know if anyone has told you yet but you’re so effortlessly gorgeous.
soeun71 Soo Young-ah, que vídeo é esse que os LGBTs se sentiram incluídos? Não traga escândalos para o seu canal, porque o seu irmão também pode sofrer as consequências...
silvesterdalla Adorei as dicas, unnie! Ajudou muito com o meu namorado, a gente estava muito confuso sobre que lugar ir kekeke~ Adorei o restaurante de frente pro Rio Han! Muito apaixonada ♡
hanzya_12 Unnie tell your brother to stop dancing like that with that woman :((((
29 de Novembro de 2020
Jung Soo Young
Jung Soo Young

Mensagens : 56
: 71750
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 32
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Left_bar_bleue681/1500[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Empty_bar_bleue  (681/1500)
Carreira: Estilista de Moda

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Soo Young Qui 10 Dez 2020, 16:37 :: PERMALINK

young_218
Seoul, South Korea
Curtido por kansei_susi e outros
young_218 A nova coleção de natal está chegando ^♡^
Acabei de upar no meu canal um vídeo sobre o photoshoot que fizemos para a @made.me_kr com as novas peças, deem bastante apoio a ele! Nos vemos este fim de semana novamente kekeke~
Carregar mais comentários
ylberina_.13 You're so beautiful istg i just LOVE YOU SO MUCH
axcr7l You're such a dream girl, maybe i'm more in love with you than with your brother...
wsn.134 Muito linda a minha cunhada, que saco ㅠㅁㅠ O que vamos jantar hoje? kekeke~
nibralmadi Você é a cara do J-Yoon, não faz ideia do quão sortuda é de ter ele ㅠㅠㅠㅠ
venom_se Deve ser muito chato ser irmão de famoso, olha esses comentários bicho ㅋㅋㅋ
10 de Dezembro de 2020
Jung Soo Young
Jung Soo Young

Mensagens : 56
: 71750
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 32
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Left_bar_bleue681/1500[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Empty_bar_bleue  (681/1500)
Carreira: Estilista de Moda

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jung Soo Young Qui 14 Jan 2021, 12:08 :: PERMALINK

young_218
Seoul, South Korea
Curtido por kansei_susi e outros
young_218 Stay warm~~
Carregar mais comentários
gukie_cherry cunhada minha, a mais linda do mundo todinhooo
jhoprek54 we love a comfy queen! I need this outfit asap
alyaa3__ So pretty we love u from Philippines!!
xy_dane Is she jyoon's sister??? she's just like him in other pictures!
scftiemins @xy_dane yes but don't mention him or I'll kick you in the ***
14 de Janeiro de 2021
Jung Soo Young
Jung Soo Young

Mensagens : 56
: 71750
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 32
Localização : 성동구 SK

Ficha Artística
Nível: 1 (Descoberta)
P. de Popularidade:
[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Left_bar_bleue681/1500[INSTAGRAM] @young_218 (Jung Soo Young) Empty_bar_bleue  (681/1500)
Carreira: Estilista de Moda

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::