O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TWITTER] @hachiiru (Yiu Ha Chi)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Yiu Ha Chi Qui 26 Nov 2020, 15:21 :: PERMALINK

Hachi ♡
@hachiiru
TWEETS
8,974
FOLLOWING
241
FOLLOWERS
3,9K
— Remember you are the prize, don't lower your standarts for anyone sis. Everyone is replaceable.
Check my onlyfans out ♡ linktr.ee/hachiiru
Hachi ♡
@hachiiru
Life is short, play boys and take their $$$
01:12 AM - Oct 22, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
♡ omw to break his heart ♡
onlyfans.com/hachiiru
09:42 AM - Oct 21, 2020
Yiu Ha Chi
Yiu Ha Chi

Mensagens : 101
: 7710
Data de inscrição : 25/07/2019
Idade : 27
Localização : Hong Kong

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[TWITTER] @hachiiru (Yiu Ha Chi) Left_bar_bleue250/400[TWITTER] @hachiiru (Yiu Ha Chi) Empty_bar_bleue  (250/400)
Carreira: Designer de Jogos

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yiu Ha Chi Seg 30 Nov 2020, 09:51 :: PERMALINK

Hachi ♡
@hachiiru
Esse MV do 199X... Meu deus.
12:32 PM - Nov 28, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
Não vou mentir, me arrepiei toda com o conceito. Ficou perfeito??? Gente??? Nunca achei que iria ver algo parecido dentro da Ryeon, ainda mais com eles...
12:33 PM - Nov 28, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
Eu AMEI 'Knock' também, já entrou em todas as minhas playlists possíveis, se é que vocês me entendem kekeke~ Perfeito demais.
12:35 PM - Nov 28, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
Ainda estou um pouco assustada de como a Lyn e o Seung Yoon combinam. Senti a química daqui, meu pai. Enquanto assistia o MV parecia que eu estava interrompendo algo ㅋㅋㅋㅋ
12:42 PM - Nov 28, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
Fico me perguntando se criaram essa unit para "esconder" algo, já que foi tão repentino... Nada melhor do que esconder um namoro, com um conceito de namoro HAHAHAHA a desculpa de que eles se pegam devido ao conceito não pode ser rebatida, realmente...
12:44 PM - Nov 28, 2020
Yiu Ha Chi
Yiu Ha Chi

Mensagens : 101
: 7710
Data de inscrição : 25/07/2019
Idade : 27
Localização : Hong Kong

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[TWITTER] @hachiiru (Yiu Ha Chi) Left_bar_bleue250/400[TWITTER] @hachiiru (Yiu Ha Chi) Empty_bar_bleue  (250/400)
Carreira: Designer de Jogos

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yiu Ha Chi Qua 06 Jan 2021, 18:57 :: PERMALINK

Hachi ♡
@hachiiru
It's been a while, hi, mi casa.
11:42 PM - Dez 25, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
O natal de vocês está sendo perfeito também? Porque o meu... Poxa... ㅠㅠㅠㅠ Sério, acho que nunca fui tão grata na minha vida por simplesmente existir. Estou muito feliiiz!
11:51 PM - Dez 25, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
Abracem as pessoas que vocês amam, porque isso é a melhor coisa do mundo. Hachi não está apaixonada, está apenas de bom humor nesse feriado kekeke~ Eu juro de dedinho!
11:56 PM - Dez 25, 2020

Hachi ♡
@hachiiru
Aliás alguém sabe dos últimos lançamentos? Queria ficar mais ligada na música esse período, porém eu sempre me perco =ㅅ=
11:59 PM - Dez 25, 2020
Yiu Ha Chi
Yiu Ha Chi

Mensagens : 101
: 7710
Data de inscrição : 25/07/2019
Idade : 27
Localização : Hong Kong

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[TWITTER] @hachiiru (Yiu Ha Chi) Left_bar_bleue250/400[TWITTER] @hachiiru (Yiu Ha Chi) Empty_bar_bleue  (250/400)
Carreira: Designer de Jogos

Civis (Adultos)
Civis (Adultos)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::