O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CANAL] Planet Girl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kim Min Young Dom 03 Jan 2021, 15:40 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
Planet Girl
600 inscritos
23:33

⌠VLOG⌡ Ultimo dia do projeto social e hiatus no canal

Planet Girl • 5 mil visualizações • 18/11/2020Olá! O projeto para arrecadação de suprimentos para ajudar instituições que cuidam de idosos sem acompanhamento da família, terminou hoje. Foram muitas doações e fiquei muito feliz em mostrar os bastidores desse projeto. Mostrei como foi a nossa entrega também, eles ficaram super felizes. Para vocês que quiserem continuar acompanhado, deixei o link das instituições na descrição. Também avisando que vou precisar dar uma pausa no canal por estar com a vida muito atribulada. Em breve eu volto! Não se esqueçam de mim. T_T

Vídeos

14:39
⌠VLOG⌡ Projeto social e como ajudar Planet Girl
11 mil visualizações • 16/11/2020
15:39
⌠Planet Cooking⌡ Chocolates pro pepero day Planet Girl
8 mil visualizações • 05/11/2020
13:52
⌠Planet Farming⌡ Um FDS na fazenda da minha avóDEAN trbl
10 mil visualizações • 01/11/2020

Envios

4:00
BIGBANG - FANTASTIC BABY M/VBIGBANG
359 M visualizações • Há 6 anos
3:50
BIGBANG - 뱅뱅뱅 (BANG BANG BANG) M/VBIGBANG
320 mil visualizações • Há 3 anos
4:11
GD X TAEYANG - GOOD BOY M/VBIGBANG
209 M visualizações • Há 3 anos
3:47
BIGBANG - LOSER M/VBIGBANG
162 M visualizações • Há 3 anos
4:04
BIGBANG - ‘에라 모르겠다(FXXK IT)’BIGBANG
145 M visualizações • Há 1 ano
3:46
G-DRAGON - 삐딱하게(CROOKED) M/VBIGBANG
141 M visualizações • Há 4 anos
NOME DE PERFIL Há 1 dia
Bacon ipsum dolor amet spare ribs ham hock bresaola, buffalo burgdoggen fatback shoulder prosciutto ham cow tongue drumstick short ribs biltong sirloin. Strip steak cow ham hock pancetta landjaeger t-bone brisket. Picanha boudin prosciutto andouille, shank ball tip filet mignon meatloaf leberkas salami beef pork strip steak beef ribs. Picanha ham cupim, pork belly shank meatball turducken boudin jerky pork chop kevin.

NOME DE PERFIL Há 1 dia
Bacon ipsum dolor amet spare ribs ham hock bresaola, buffalo burgdoggen fatback shoulder prosciutto ham cow tongue drumstick short ribs biltong sirloin. Strip steak cow ham hock pancetta landjaeger t-bone brisket. Picanha boudin prosciutto andouille, shank ball tip filet mignon meatloaf leberkas salami beef pork strip steak beef ribs. Picanha ham cupim, pork belly shank meatball turducken boudin jerky pork chop kevin.

Descrição

Kim Min Young, 24 anos. Cursando o último ano de Marketing.
Gosto de ligar a câmera e falar qualquer coisa que me venha a mente, não esperem muita lógica ou padrão.
Se você também gosta de ver pessoas estranhas falando sobre coisas estranhas, está no lugar certo.

Estatísticas

Inscreveu-se em 10 de ago de 2020
100 000 visualizações
Kim Min Young
Kim Min Young

Mensagens : 35
: 2000
Data de inscrição : 25/02/2020
Idade : 26

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[CANAL] Planet Girl Left_bar_bleue290/400[CANAL] Planet Girl Empty_bar_bleue  (290/400)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Min Young Dom 03 Jan 2021, 15:53 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Tree #Natal

⌠Planet DIY⌡ Enfeitando a árvore de Natal

5.123 visualizações
512 95
Planet Girl
Publicado em 20/12/2021

Olha quem voltou, eu mesma Miong.
Acho que finalmente minha vida entrou nos trilhos e poderei agraciar a todos vocês com as minhas ideias super inúteis sobre como gastar tempo e energia em algo que não mudará sua vida. Mas posso dizer, ficou bem bonito.
Sei que o Natal já tá aí, mas não poderia deixar de mostrar como eu enfeitei minha árvore lindíssima.
Tirando a bagunça,  acho que me saí muito bem. Sabe, levem em conta que não tenho o menor talento artesanal e não repitam isso em casa.
Ou se fizer, usem óculos de proteção.

De agora em diante tentarei postar mais vídeos, ou não. rs
É isso.

125 comentários

Atomic Ist20/12/2020
A youtuber mais preguiçosa do mundo? Temos. kkkk Quero saber de que planeta é essa criatura que quase morreu sufocada com o spray pra imitar a neve. Olha pra onde está apontando da próxima vez kkk Adorei o vídeo.
20
Player 2 20/12/2020
Achei esse vídeo do jeito mais aleatório possível e me pergunto como pegar meus 10 minutos de volta.
10
Kim Min Young
Kim Min Young

Mensagens : 35
: 2000
Data de inscrição : 25/02/2020
Idade : 26

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[CANAL] Planet Girl Left_bar_bleue290/400[CANAL] Planet Girl Empty_bar_bleue  (290/400)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Min Young Ter 05 Jan 2021, 13:22 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
Vídeos Recomendados #2021 #Party

⌠VLOG⌡ Feliz ano novo!

6.123 visualizações
500 95
Planet Girl
Publicado em 02/01/2021

Como eu estou me tornando uma youtuber muito dedicada, gravei o quadro muito criativo de "arrume-se" comigo, além de filmar um pouco do que fiz nessa virada de ano.
Como todos se sentem estando um ano mais velho?
Eu sempre fico um pouco dormente nessas épocas, mas foi divertido afinal.
Quais são suas resoluções para esse ano?
Eu como uma boa praticante da lei da atração, escrevi tudo em um caderno e estou montando meu quadro dos sonhos repaginado.

É isso.

125 comentários

Atomic Ist02/01/2021
Mesmo que você sempre demore, estou gostando de vê que ta voltando. Essa unnie gosta de ver como você é desastrada e faz essa cara de bunda que a gente adora, pra tudo.
30
TesaS 02/02/2021
Mais uma youtube postando coisa sem graça e vocês aí aplaudindo.... Espero que não fique famosa..
15
Kim Min Young
Kim Min Young

Mensagens : 35
: 2000
Data de inscrição : 25/02/2020
Idade : 26

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[CANAL] Planet Girl Left_bar_bleue290/400[CANAL] Planet Girl Empty_bar_bleue  (290/400)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Min Young Qui 07 Jan 2021, 14:40 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#2021 #Party

⌠VLOG⌡ Meus restaurantes preferidos em Seul! Prt 01

3.123 visualizações
410 95
Planet Girl
Publicado em 07/01/2021

 Vamos dizer que esse canal é feito de vídeos surpresas, a gente sabe que vai ter vídeo, mas não sabe quando. rs

Entendido isso, esses dias estava fazendo um tour gastronômico para comer pratos que não peço normalmente e sair da minha zona de conforto.
Aproveitei que estou decidida a ser dedica em apresentar algum conteúdo e uni as duas coisas.
Tem algo na vida melhor do que comer? Enfim...
Mostrei os primeiros restaurantes que fui nessa semana, mas pra não ficar muito grande (e me adiantar um video rs) eu separei em duas partes.
Espero que abra o apetite de vocês.

Bom, é isso.

110 comentários

Gina So07/01/2021
Como cabe tanta comida em uma criatura desse tamanho? KKKK Fiquei deprimida.
30
Chandleer 07/01/2021
Para com isso gente, a youtuber que eu gosto é normal.  A youtuber:
15
Kim Min Young
Kim Min Young

Mensagens : 35
: 2000
Data de inscrição : 25/02/2020
Idade : 26

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[CANAL] Planet Girl Left_bar_bleue290/400[CANAL] Planet Girl Empty_bar_bleue  (290/400)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Min Young Qua 13 Jan 2021, 15:54 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#Food #Tour

⌠VLOG⌡ Meus restaurantes preferidos em Seul! Prt 02

3.023 visualizações
410 99
Planet Girl
Publicado em 13/01/2021

 Mais um vídeo sendo postando quando eu estava muito a fim de postar. rs
Não demorei tanto dessa vez, viu?


Segue a segunda parte daquele meu tour por alguns dos meus restaurantes preferidos, pedindo algo do cardápio que não tenho o hábito de comer.
Eu já estou pensando em outras formas de integrar comida nesse casal, esses provavelmente foram os vídeos mais divertidos que já fiz.
E parece que tem gente que gosta mesmo de assistir os outros comendo, né? q
Bom, ficam aí minhas dicas de restaurantes.
Em breve trago as dicas de bares.

É isso.

110 comentários

Kim MinJu13/01/2021
Ai ví você comendo bulgogi e fiquei morrendo de fome. Daqui a pouco o canal vai virar daqueles vídeos estranhos em que o povo come quantidades absurdas...  
30
Flowers Inc. 13/01/2021
Ela simplesmente não faz nada demais, mas venho ver os vídeos só pra saber quantas coisas ela vai deixar cair, quebrar ou se esbarrar. Minha diversão é essa, nunca vi mais descoordenada.
50
Kim Min Young
Kim Min Young

Mensagens : 35
: 2000
Data de inscrição : 25/02/2020
Idade : 26

Ficha Artística
Nível: 0 (Desconhecido)
P. de Popularidade:
[CANAL] Planet Girl Left_bar_bleue290/400[CANAL] Planet Girl Empty_bar_bleue  (290/400)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::