O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
O RPG South Korea informa que o fórum possui conteúdos que podem ser considerados sensíveis a alguns públicos, além de linguagem explícita e imprópria. Não indicamos a inscrição de jogadores que se encontram na faixa etária abaixo de 18 anos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CANAL] WOOZERNATION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Byun Jae Woo Qui 23 Abr 2020, 15:09 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
woozernation
495.243 inscritos
495 mil
33:31

「WN」SOON

woozernation • 272 mil visualizações • 25.06.2020SOON

Vídeos

19:39
「WN」GAME RECORDING – The Blair Witch Project {Parte 03}woozernation
260 mil visualizações • 18.06.2020
26:47
「WN」GAME RECORDING – The Blair Witch Project {Parte 02}woozernation
264 mil visualizações • 11.06.2020
29:52
「WN」GAME RECORDING – The Blair Witch Project {Parte 01}woozernation
257 mil visualizações • 04.06.2020

Envios

11:40
「WN」URBAN LEGEND – Kuchisake-onnawoozernation
258 mil visualizações • 28.05.2020
10:50
「WN」URBAN LEGEND – Gwishin Cheonyeowoozernation
224 mil visualizações • 21.05.2020
14:11
「WN」URBAN LEGEND – Mae Nak Phra Khanongwoozernation
229 mil visualizações • 14.05.2020
13:47
「WN」HORROR TALES – A ESPANHOLA {PARTE 3}woozernation
206 mil visualizações • 07.05.2020
14:02
「WN」HORROR TALES – A ESPANHOLA {PARTE 2}woozernation
186 mil visualizações • 30.04.2020
17:03
「WN」HORROR TALES – A ESPANHOLA {PARTE 1}woozernation
158 mil visualizações • 23.04.2020

Descrição

E aí, WoozerNation! Prontos para aterrorizar? Para quem não sabe, este é um canal voltado para vídeos de relatos e histórias no estilo de vlogs sobre as casas mais mal assombradas e/ou abandonadas da Coreia do Sul e do mundo. Fatos e curiosidades assustadoras e interessantes para aguçar aquela sensação aterrorizante. E também lives de exploração em tempo real… E muito, muito mais!! Vídeos toda quinta-feira às 22h, fiquem espertos!

Estatísticas

Inscreveu-se em 10 de ago de 2018
36.243.142 visualizações
Byun Jae Woo
Byun Jae Woo

Mensagens : 53
: 211150
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 20
Localização : Incheon, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[CANAL] WOOZERNATION Left_bar_bleue1900/3000[CANAL] WOOZERNATION Empty_bar_bleue  (1900/3000)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Byun Jae Woo Qui 09 Jul 2020, 14:36 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#LENDA #URBANA #SATORU-KUN

「WN」URBAN LEGEND – Satoru-Kun

485 379 visualizações
318 MIL 758
woozernation
Publicado em 09.07.2020


Fala woozernation, prontos para aterrorizar?

O vídeo de hoje fala novamente sobre uma lenda urbana muito conhecida no Japão, o qual conta sobre Satoru-kun que é o personagem de uma lenda urbana que surgiu há poucos anos no país. Contam que ele é um fantasma ou o espírito de um demônio após ser invocado por telefone, aparecendo na forma de um menino assustador, com aproximadamente sete ou oito anos de idade. Seus olhos são profundos e de cor avermelhada, no qual dizem que vive em outra dimensão, mais precisamente no submundo, ou seja, no inferno.


Não deixe de visitar minhas redes sociais e meu Blog Mysterywooz.
Instagram: @woojae03
Twitter: @woojae03
Blog: Mysterywooz

4 164 comentários

Wen Lezama 09.07.2020
Nossa, só estou assistindo este vídeo agora, mas adorei o formato! A encenação ficou FODA! Faça mais vídeos assim.. .No começo eu já pensei "é hoje que vou morrer " e no final do vídeo eu tava com uma cruz na mão falando "APAREÇA SATANÁS" ㅋㅋㅋ
Nightshade 09.07.2020
Eu tenho que confessar!! Eu só ouvi o video, porque fiquei com medo dos fantasmas dos efeitos!!!! >~< Não conhecia essa lenda urbana!!! Mas tenho que falar que a tecnologia tá tão avançada que agora até o CAPETA tem telefone. ㅋㅋㅋㅋㅋ
Byun Jae Woo
Byun Jae Woo

Mensagens : 53
: 211150
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 20
Localização : Incheon, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[CANAL] WOOZERNATION Left_bar_bleue1900/3000[CANAL] WOOZERNATION Empty_bar_bleue  (1900/3000)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Byun Jae Woo Qui 07 Jan 2021, 21:44 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#LENDA #URBANA #AKA_MANTO

「WN」URBAN LEGEND – Aka Manto

455.372 visualizações
325 MIL 216
woozernation
Publicado em 07.01.2021


Fala woozernation, prontos para aterrorizar?

O vídeo de hoje fala novamente sobre uma lenda urbana muito conhecida no Japão, o qual conta sobre Aka Manto que é um personagem de uma lenda urbana japonesa sobre um espírito malicioso que mata as pessoas em banheiros públicos e de escolas. Geralmente assombra a última cabine do banheiro, no qual uma voz misteriosa perguntará se quer um papel vermelho ou azul. Caso escolham vermelho, serão cortados aos pedaços até que as suas roupas estejam tingidas de vermelho. Caso escolham azul, serão estrangulados até que a sua cara fique azul.  Caso a pessoa diga uma outra cor, com o objetivo de enganar Aka Manto, será arrastada para o submundo. Se a pessoa recusar receber qualquer tipo de papel, Aka Manto partirá.


Não deixe de visitar minhas redes sociais e meu Blog Mysterywooz.
Instagram: @woojae03
Twitter: @woojae03
Blog: Mysterywooz

3.074 comentários

Wes Gustaf 07.01.2021
Finalmente voltou com os vídeos que eu adoro assistir, porém acabei vendo agora a noite e estou com medo de ir no banheiro. ㅋㅋㅋ Eu sei que a lenda fala sobre banheiros públicos e de escolas, mas a forma como foi contada, parece que essa lenda acontece em qualquer banheiro... Realmente, estou com medo!
Cold Northland 07.01.2021
Vou ter que chamar meu irmão para ir no banheiro comigo ㅋㅋㅋㅋ Mas também preciso fazer uma promessa para mim, parar de ver vídeos assustadores durante a noite, porque depois fico a noite toda pensando que tem alguém no meu quarto... Será que estou ficando paranóico???
Byun Jae Woo
Byun Jae Woo

Mensagens : 53
: 211150
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 20
Localização : Incheon, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[CANAL] WOOZERNATION Left_bar_bleue1900/3000[CANAL] WOOZERNATION Empty_bar_bleue  (1900/3000)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Byun Jae Woo Qui 21 Jan 2021, 21:19 :: PERMALINK

YouTube
Pesquisa
#LENDA #URBANA #TEKE_TEKE

「WN」URBAN LEGEND – Teke Teke

542.942 visualizações
328 MIL 167
woozernation
Publicado em 21.01.2021


Fala woozernation, prontos para aterrorizar?

Teke Teke é uma lenda muito conhecida e temida do Japão. A lenda fala de uma menina que foi cortada ao meio ao cair nos trilhos de um trem. Como ela ficou durante muito tempo nos trilhos agonizando em seu sofrimento, acabou se transformando em um "espirito vingativo" que perambula pelas ruas do país. Este espírito é conhecido por carregar uma foice e de vir se arrastando pelo chão, batendo seus cotovelos no solo, fazendo os ruídos "teke, teke, teke", daí deu-se o seu nome.  


Não deixe de visitar minhas redes sociais e meu Blog Mysterywooz.
Instagram: @woojae03
Twitter: @woojae03
Blog: Mysterywooz

4.388 comentários

Arooki Youn 21.01.2021
Minha mãe sempre me contou sobre essa lenda, disse que quando era mais nova era uma das histórias que o povo sempre contava para que as crianças não ficassem até tarde na rua. Dizia também que sempre andava com suas irmãs (minhas tias) e que qualquer barulho que ouvissem, saiam correndo e nem olhava para trás. Apesar de não acreditar muito nessa lenda, ainda dá um certo calafrio só de pensar.
yadomis 21.01.2021
A história que mais me contaram quando era pequeno, era de um garoto que estava saindo da escola – só para garotos – à noite, quando ouviu um estranho barulho atrás dele. Em busca de saber o que se tratava, encontrou-se com uma jovem garota no parapeito de uma janela. Foi então que a garota pulou a janela  e caiu no chão, o menino ficou apavorado ao ver que ela não tinha a parte inferior do corpo. Por fim, a garota então, com sua foice partiu o garoto ao meio, imitando sua própria desfiguração.
Byun Jae Woo
Byun Jae Woo

Mensagens : 53
: 211150
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 20
Localização : Incheon, South Koreα

Ficha Artística
Nível: 2 (Ascensão)
P. de Popularidade:
[CANAL] WOOZERNATION Left_bar_bleue1900/3000[CANAL] WOOZERNATION Empty_bar_bleue  (1900/3000)
Carreira: Influencer

Influencers
Influencers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado :: PERMALINK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
IRMÃOS
RPG - Mundo Da Magia
ELITE
PARCEIROS
Créditos
RPG South Korea, skin e Códigos de Nágila Carla da Silva Fundadora e Proprietária do RPG, sistemas da equipe administrativa e qualquer conteúdo aqui presente estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Toda a skin, gráficos, imagens, textos e conteúdos visuais, audiovisuais ou de qualquer outra fonte e formato foram criados por Nágila Silva/HoneyGallery, Maria Paula Couto/MingiCodes, Giulia (Cublicles) ou pela equipe do South Korea.

Pedimos que respeitem os direitos reservados a este conteúdo. Este site é totalmente licenciado pela Creative Commons, qualquer roubo de conteúdo desse domínio está passível a processo judicial.

Estatísticas personalizadas e barra de afiliados por Captain Knows Best, criados por Neeve, graças ao apoio e aos tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo. Customização de partes da skin por Maria Paula Couto/MingiCodes.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::